Capítulo 49

2K 183 108
                                    

Nota da autora mais linda que existe...

TAM, TAM, TAM...

Falta UM CAPITULO para o nosso bônus, quem está ansioso?

Porque eu com certeza estou...

Beijos da Potatooh, vamos para o capitulo...

Julie...

Droga, esqueci de fechar a cortina, esse foi meu primeiro pensamento ao acordar hoje de manhã, demorou um pouco para eu poder processar o que estava acontecendo, e aos poucos as lembranças da noite anterior vieram em minha mente, primeiramente achei que tudo tinha sido um sonho, mas a pequena dor no pé da barriga me provou que tudo foi verdade, sorri com o pensamento de que agora somos um do outro por completo, de corpo e alma.

Tateei a cama a procura do meu namorado, más não o encontrei, me sentei na cama e não o vi em lugar nenhum, foi ai que eu vi um post-it grudado no meu abajur, o peguei e sorrir.

Bom dia minha linda, espero que não tenha a machucado muito durante a nossa pequena brincadeira.

Tive que sair antes que todos acordassem e nos vissem juntos, espero que não fique zangada por não ter te acordado.

Te amo.

Li e reli o pequeno recado, então resolvi me levantar e me arrumar para mais um dia, pois hoje ainda era sexta então tinha mais um dia de aula pela frente. Quando me levantei da cama senti uma pontada no pé da barriga, mas resolvi ignorar, foi quando eu olhei para os lençóis e vi que estavam manchado de sangue.

Para muitas pessoas isso pode ser assustar, mas para mim foi um pensamento feliz, pois foi mais uma comprovação de que o que aconteceu noite passada foi real. Me levantei da cama com cuidado e fui em direção ao banheiro do meu quarto, quando me olhei no espelho vi uma macha roxa em meu pescoço, xinguei meu namorado de todos os nomes existentes, passei um bom tempo tentando esconder o chupão, depois de resolvido meu pequeno problema, me arrumei e troquei meus lençóis pegando o sujo e levando para para lavanderia, depois de arrumar tudo fui para cozinha.

Chegando lá eu vi meu pai e Reggie cantando, e fazendo panquecas, junto tia Sara, que olhava a cena maravilhada, os outros sorriam com a palhaçada que eles estavam fazendo. Quando me viram eu pude ver um sorriso maior ainda surgi nos lábios do meu namorado, junto com um brilho lindo em seu olhar.

- Olha quem resolveu dar o ar da graça. - Alex falou arrumando a mesa com Carlos.

- Bom dia para você também minha loira favorita. - eu disse beijando no rosto do meu amigo, e depois dei um beijo na testa do meu pequeno e no meu pai.

- Bom dia papi. - falei beijando seu rosto.

- Bom dia Mi hija, dormiu bem? - perguntou sorrindo.

- Muy Bien. - falei, desejei bom dia para o resto do pessoal e depois me dirigir até meu namorado que estava na bancada.

- Bom dia amor. - ele falou me abraçando pela cintura e beijando meu pescoço, quando viu o corretivo no meu pescoço, fechou a cara na hora, o que me fez sorrir vitoriosa.

- Bom dia vida. - falei fazendo carinho em sua nuca.

- Como você está? - ele perguntou só para eu ouvi.

- Um pouco dolorida, mas é normal. - falei acariciando seu rosto.

- Se piorar me avise tá. - ele falou acariciando minha cintura.

- Ok. - falei beijando sua têmpora.

- Certo gente, o café ta pronto. - papi chamou nossa atenção.

Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora