Capítulo 8

3.1K 306 179
                                    

Luke...

Essas duas semanas foram muito interessantes, eu e a Julie conversamos pra caramba, conversamos muito no grupo com os meninos, mas também no privado, onde pudemos nos conhecer melhor, além das vídeos chamadas, em grupo e também no privado. Criamos uma amizade com ela inexplicável, não só com ela, também com seu pai, sempre que podemos estamos indo para casa deles, almoçamos e jantamos lá, praticamente viramos de casa.

Ainda não conseguimos conhecer seus amigos, no dia que combinamos em ir numa sorveteria acabou que eles tiveram um imprevisto e não puderam ir, mas ficamos nos quatro e nos divertimos a beça. 

Flashback on

Estávamos eu Alex  e Reggie na sorveteria onde tínhamos combinado com a Julie de nos encontrar para conhecer seus amigo, Flynn e Willie, quando ela chegou toda linda com um vestido amarelo florido e uma faixa na cabelo da mesma cor, e uma sandália gladiadora nos pês.

- Oi meus súditos. - ela disse quando chegou perto de nos, que prontamente nos levantamos para cumprimenta-la. 

- Oi minha rainha. - falamos juntos e começamos a rir.

Pedimos nossos sorvetes, e voltamos a mesa onde começamos a conversar.

- Então Julie como são seus amigos? - Alex perguntou ansioso.

- Bom Flynn, ama rep, é ótima em arte, o sonho dela é viver pela arte, é amiga para qualquer hora, aquela que podemos confiar até para desovar um corpo - rimos com o ultimo comentário que ela fez - é meia louquinha mas é uma ótima pessoas. - eu percebi seu grande carinho pela amiga, só pela forma que ela sorria e seus olhos brilhavam quando fala dela. 

- Já o Willie é skatista, o sonho dele é descer a pirâmide do Egito de skate. - ao falar isso ela começou a rir. - ele é um amor, é aquele amigo que se você chamar para pular de bungee jumping ele pula segurando sua mão, também é aquela pessoa que sempre vai está nas horas boas e principalmente nas horas ruins. - sorriu com o ultimo comentário.

- Então eu acho que vamos nos dar super bem. - eu disse sorrindo.

- Claro a Julie é ótima em arrumar amigos, olha só pra gente. - Reggie fala convencido. 

- Nisso eu posso concordar, pena que não sabe escolher namorado. - completa Alex brincando com ela, o que fez ela rir e concordar. 

- Falando nisso, o que deu a historia lá com o canalha? Você só disse que terminou com ele mas não nos contou os detalhes. - fiz a pergunta que todo mundo queria fazer. 

- Claro, deixei pra contar o babado pessoalmente, né, - ela fala convencida, e nós rimos. - Bom ele chegou em mim no dia seguinte todo convencido perguntando porque eu não apareci depois de ter mandado a mensagem para ele, e também porque não atendi as ligações dele, e quando eu disse que tinha visto ele com a Carrie no dia anterior ele ficou pálido, e já veio com o papo "não é isso que você está pensando". - ela fez aspas com as mãos na ultima frase, e depois tomou mais um pouco do soverte. - Eu disse que não estava pensando em nada, pois eu vi tudo, e quando perguntei porque ele não terminou comigo, já que não queria mais, em vez de me chifrar, ele falou que não queria terminar mas a Cobra naja, da Carrie, dava algo que eu não dava pra ele. 

- Ele falou o que? - eu e os meninos falamos ao mesmo tempo chocados.

- Foi isso que eu disse, ele insinuou que não queria terminar comigo, mas ainda queria comer a Carrie, porque eu não transava com ele. - disse envergonhada.

- Ei você não precisa ficar com vergonha por que ele é um escroto, e ainda bem que você não transou com esse cara, nossa rainha merece coisa muito melhor. - eu disse pegando na sua mão.

- E não é vergonha você ainda ser virgem, nos três também somos. - Alex falou sorrindo para confortá-la.

- Quem disse que ainda sou virgem? - Reggie disse indignado. 

- E não é cabeção? - Perguntei confuso.

- Não. - Ele disse simples.

- E você perdeu a virgindade e não contou pra gente, seu merda. - Alex perguntou batendo na cabeça dele. 

- Eu não sou obrigado a contar tudo pra vocês. - ele falou fazendo bico e comendo mais um pouco do seu sorvete. 

- E a irmandade, meu irmão? - perguntei chateado. - você foi o primeiro a transar do grupo, deveríamos saber.

- Isso é algo intimo, vocês contariam se tivessem tido a primeira vez? - Reggie perguntou incrédulo.

- Sim. - eu e o Alex dissemos simples, fazendo o Reggie aumentar mais o bico e a Julie rir da gente. 

- Então somos o grupo dos virjões, tirando o Reggie, esse apressado. - Alex se virou pra Julie e falou, o que fez a latina rir mais ainda. 

- Ei, magoou. - Reggie disse fingindo-se se ofendido.

- Então vocês ainda são virgens? Porque? - Julie perguntou ainda não acreditando. 

- Bom eu ainda não encontrei a garota ideal, é pode me chamar de antiquado, mas eu acho que a primeira vez tem que ser com uma pessoa especial, não com qualquer uma. - eu disse sorrindo envergonhado, o que a fez sorrir. 

- Eu acho isso também, sabe eu nunca senti que o Nick fosse essa pessoa especial, nunca me senti confortável para dar o próximo passo com ele, sabe, e eu acho que por isso ele me traiu. - ela disse envergonhada. 

- Ele te traiu por que é um canalha, então se sinta aliviada por se livrar desse encosto. - Eu disse pegando no seu queixo e a fazendo olhar para mim, ficamos olhando um nos olhos do outro um bom tempo, ate ela desviar o os olhos sem graça e perguntar para o Alex.

- E você, por que não tirou a sua, Alex. 

- Não encontrei o cara certo ainda. - Ele respondeu simples. 

- Espera, você é Gay? - Ela perguntou sorrindo. 

- Sou, algum problema? - meu amigo perguntou receoso.

- Não, nenhum, é que o Willie também é gay. - ela disse sorrindo mais ainda, e deu para ver nas entrelinhas desse sorriso que ela já queria dar uma de cupido.

- Serio? Conte-me mais. - Ele falou interessado, o que fez ela sorrir ainda mais, e eu e o Reggie rirmos que nem duas hienas.

Ficamos conversando durante um bom tempo até ela receber uma mensagem dos amigos dizendo que não poderiam vir, por causa que o pai do Willie apareceu na sua casa, e a Flynn atrasou nos almoço em família, deu para perceber que Alex ficou um pouco decepcionado por não poder conhecer o Willie, mas Julie prometeu que iria nos apresentar, mesmo que para isso precisaria arrastar os dois até nossa casa.

Flashback off

Estávamos nos três deitados sem fazer nada na nossa casa, já que a Julie estava na escola, não poderíamos vê-la.

- Haaaa, que tédio, não tem nada passando na televisão. - Reggie falou largando o controle remoto da tv perto dele. 

- É serio gente, no começo foi bom ter uma folga da rotina forçada que tínhamos, mas agora tá um saco ficar sem fazer nada. - Alex falou rodando as baquetas na mão. 

- Ei Luke o que você tanto olha ai no celular, a Julie tá na escola, ela não pode te responder, deve está em aula. - Reggie disse. 

- Relaxa, não estou conversando com ela, estou vendo uma postagem que ela postou no Instagram com seus amigos na escola. - quando falei isso os meninos vieram para trás de mim.

- E o que tem? - Alex perguntou confuso. 

- Bom o que vocês acham de voltarmos para a escola? - perguntei sorrindo.        

Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora