Capítulo 44

1.8K 188 324
                                    

(hoje estou classica, então fiquem um pouco com Bad de Michael Jackson, pois essa musica diz tudo sobre o capitulo)

Julie...

Na hora que eu ouvi o que meu hermanito contou o que aconteceu com a mamá meu mundo caiu, tudo começou a girar, e não consegui escutar mais nada, eu só olhava para meu pequeno pestinha com lagrimas nos olhos. Só sai do meu transe com um grito histérico de Margot.

Quando eu olhei para frente vi meu pai em cima de Louis o socando com toda sua raiva e força, na mesma hora eu vi o tio da Flynn, Teodore, indo em direção ao meu hermanito, corri em sua direção e fiquei da frente de Carlos que abraçou minha cintura por trás, e logo senti um tapa estralado em meu rosto.

- Sua vadia imunda, sai da frente que vou ensinar esse moleque a respeitar os mais velhos. - Não consegui responder nada, porque eu vi meu namorado indo para cima do Teodore como um furacão.

- NUNCA MAIS OUSE LEVANTAR A MÃO PARA MINHA NAMORADA SEU VELHO ESCROTO.

Luke socou Teodore, até que o mesmo conseguiu revidar e lhe acerta um soco no estomago e meu namorado ir para trás cambaleando, olhava a cena em minha frente horrorizada. Ainda abraçava Carlos com toda minha força, estava tremendo, tremendo de medo e raiva, medo do que meu pai e Luke poderia fazer com o avô e o tio da Flynn, e raiva do que quele velho  caquético fez com minha mãe e meu hermanito teve que presenciar. Sair da minha bolha quando senti uma mão me puxar para sua direção.

- Olha oque você fez garota, por sua culpa e da vadia da sua mãe, meu marido e filho estão sofrendo agressão, eu devia saber que esse tipo de gente que Robert se envolveu só serve para limpar chão. - Margot cuspiu essas palavrar para mim, e foi nessa hora que meu sangue ferveu e eu vi vermelho, coloquei Carlos atrás de mim e desferi um tapa bem dado na cara da velha escrota.

- OLHA AQUI SUA VELHA DESDENTADA, NUNCA, MAS NUNCA MAIS FALE ASSIM DE MIM E MINHA MÃE, PORQUE VOCÊ PODE SER IDOSA, MAS EU AINDA POSSO QUEBRA ESSA SUA CARINHA CHEIA DE PLÁSTICA EM POUCOS SEGUNDOS. - rosnei entre dentes.

Foi quando tudo começou a dar errado de vez, Robert não sabia o que fazer, se defendia o pai ou o irmão, Reggie e Alex ajudava meu pai e Luke, Willie abraçou Sara e Flynn que olhavam a cena assustadas, enquanto Vivian e sua mãe Carol estavam se abraçando em um canto em prantos.

Todos pararam quando Carlos deu um grito assustado, olhei para meu lado e meu irmão estava vomitando, me abaixei preocupada e toquei em seu rosto, ele estava tremendo e suando frio, foi quando eu percebi ele estava tendo outra crise de pânico.

- Carlos, mi amor, oque foi? - papi veio em nossa direção preocupado, ele estava com um corte na boca, o olho esquerdo dele estava vermelho, futuramente irá ficar roxo, e as juntas de seus dedos estavam machucadas.

- Eu acho que ele está tendo outra crise de pânico. - falei olhando para o meu pequeño. -  Mi bien, fale com a hermanita, que estas sintiendo?

- N.. não... con... consigo... res... respirar. - ele começou a puxar o ar rapidamente e segurou nos meus braços com força.

- Calma amigão. - Reggie falou se ajoelhando ao meu lado, de canto de olho pude ver o roxo em sua bochecha e um pequeno corte em sua boca. - Olha para mim. - ele pediu, e meu irmão olhou para ele assustado.

- N... não... qu... quero... mo... morrer. - Carlos começou a chorar o que piorou os espasmos.

- Você não vai morrer. - Reggie falou tentando acalmá-lo. -  Eu sei o que você está sentindo, pequeno, mas agora eu preciso que olhe em meus olhos e tente puxar o ar. - Ele puxou o ar para orientar, e meu irmão seguiu suas instruções. - Isso... Agora faz de novo... Isso... Agora conte... 1...2...3...

Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora