VOLTEIIIIIIIII
Oi meus amados finalmente depois de quase seis meses sem escrever eu voltei com uma historia que para mim é meu bem mais precioso, não que as outras historias que eu escrevi não sejam meus bebês, é que essa é inteiramente de minha autoria, com personagens criado inteiramente por mim, bom nem todos, alguns são personagens de lendas, mas a personalidade e o contexto da historia foi feito por mim.
Além de que essa pequena historia tem um significado especial para mim, eu a estou escrevendo com intuito de publica-la futuramente, então por isso a estou escrevendo lentamente, e com tanto carinho, por isso meus amores essa autora pede encarecidamente que leiam e deem sua opinião, pois é isso que está me segurando em meio desta bagunça que virou a minha vida, então deixarei a sinopse da historia e seu nome para que leiam.
Agradeço desde já e espero que gostem.
Fio do destino
Sinopse:
Um dragão e uma fada se unirão,
Bem e mal se apaixonarão,Uma vingança ocorrerá,O primogênito de sua família arrancado será,Pela dor da perna duas crianças nascerão,Sendo uma delas prometida então,Uma guerra travada será,E a prometida um lado escolherá,Entre a ascensão ou a destruição do mundo magico ela decidiráPara essa interminável batalha finalmente acabará.Nós somos ligados por um fio, um fio que entrelaça a todos que tem uma história para contar, e tentam mudar o seu destino, indo para outra direção, mas sempre acabam no mesmo lugar, pois a não importa o que você faça sempre o levará para o mesmo lugar. Porque as vezes esse destino é tão grandioso que ele é até escrito em profecias que podem demorar anos, até mesmo séculos para serem concretizadas.
Hope Guinevere Pendragon filha do meio dos dois magos mais poderosos de todos os tempos, Merlin e Morgana, um dragão e uma fada, o bem e o mal, ou seja, seu destino foi escrito antes mesmo de nascer, e é esse mesmo destino que a levará ao seu irmão desaparecido, e um amor mais forte do que o próprio destino.
Beijão da Potatooh e vejo vocês em Fio do Destino. 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz (Juke)
RomanceSunset Curve é uma banda que está fazendo muito sucesso em Los Angeles, com seus Três integrantes Alex, Reggie e Luke, três adolescentes de 17 anos que amam cantar, só que em decorrência da cobrança pesada de seu empresário, Caleb, e os paparazzi qu...