Julie....
- Hermana, eu estou bem, é só uma entrevista. - Carlos falou enquanto eu tentava arrumar seu cabelo.
- Mas seu cabelo está bagunçado, você precisa está apresentável para o orientador. - falei limpando uma poeira invisível de sua roupa, e ele pegou minhas mãos delicadamente.
- Eu vou ficar bem, tá. - ele falou olhando nos meus olhos.
- Mas... - eu falei angustiada.
- Mas nada, até está parecendo que é você que vai fazer a entrevista pra entrar em Harvard, e não eu. - ele falou sorrindo de lado.
- Eu quero que de tudo certo. - eu falei chorosa.
- E vai dar, confia em mim. - ele falou me abraçando.
- Ok. - falei com a voz embargada.
- Me deseje sorte. - ele pediu beijando minhas mãos.
- Boa sorte. - o puxei para baixo, para beijar sua testa, esse garoto cresceu demais nestes sete anos, está maior que eu.
Então ele se dirigiu para sala assim que seu nome foi chamado, e antes de entrar ele se virou e fez um coração com as mãos e falou um eu te amo sem som, e eu fiz a mesma coisa. E então eu senti alguém me abraçar por trás, mas não precisei me virar para saber quem era, pois eu conhecia o calor do meu marido de longe.
- Ele vai ficar bem, esse carinha é forte. - Luke falou beijando minha cabeça.
- Ele cresceu tanto. - falei com a voz embargada. - Até ontem ele era aquele garotinho que se esgueirava para minha cama para poder dormi comigo, e hoje ele está fazendo entrevista para entrar na faculdade mais conceituada do país.
- É ele cresceu, daqui a pouco vai me dar netos. - Meu pai falou olhando para mim.
- Ai credo pai, Carlos só tem 17 anos. - falei fazendo um sinal da cruz.
- Ué, talvez ele seja precoce igual alguém que eu conheço. - eu frisei os olhos para ele e depois fiz bico emburrada.
- Até parece que não baba pelo neto. - resmunguei fazendo todos rir.
- Que isso amor, ele só está brincando. - Luke me apertou mais contra ele.
- Preciso ir ao banheiro. - não falei mais nada, e sair dos braços do meu marido rumo aos banheiros.
Depois de fazer minhas necessidades, eu fui em direção a minha família, mas acabei me chocando com alguém.
- Desculpa, desculpa. - uma garota ruiva falou angustiada.
- Tudo bem, mas cuidado da próxima vez. - falei a ajudando a se equilibrar.
- Ok, mas desculpa mesmo, eu sou muito desastrada. - ela falou nervosa, e eu rir de seu jeito fofo.
- Veio para entrevista? - perguntei tentando a acalmar.
- Sim, preciso dessa bolsa, é muito importante para mim. - ela falou envergonhada.
- Tenho certeza que irá conseguir. - falei sorrindo para ela.
- Tomara. - ela falou vermelha.
- Olha. - chamei sua atenção, e tirei minha pulseira e coloquei em seu pulso. - Para te dar sorte.
- E... eu não posso ficar. - ela falou tentando tirar para me devolver.
- Não aceito de volta, agora é sua, e toda vez que ficar nervosa, quero que olhe para ela, e se lembre que você é uma garota forte, e pode ir longe. - sorri para ela e ela assentiu sorrindo tímida.
- Jus. - Flynn me chamou de longe, e eu me virei para a garota sorrindo.
- Tenho que ir, e boa sorte na sua entrevista.
- Obrigada. - ela agradeceu sorrindo tímida.
Beijei sua testa e fui em direção a minha família que estava com o Carlos, que sorria todo animado.
- Quem era ela querida? - Luke perguntou me abraçando de lado.
- Uma garota que eu acabei de conhecer, e eu tenho a sensação de que iremos nos encontrar em um futuro próximo. - sorri para ele e me virei para meu irmão que estava todo animado.
Realmente, eu tenho certeza que aquela garota vai entrar em nossas vidas de uma forma inimaginável.
Continua em Sombras do Passado....
👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻
Notas da autora mais linda que existe...
Gente acabouuuuuuu, vou chorarrrrrrrrr
Mas não fiquem triste pois o livro do Carlos só está começando, então vejo vocês lá
Beijinho da Potatooh....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz (Juke)
RomanceSunset Curve é uma banda que está fazendo muito sucesso em Los Angeles, com seus Três integrantes Alex, Reggie e Luke, três adolescentes de 17 anos que amam cantar, só que em decorrência da cobrança pesada de seu empresário, Caleb, e os paparazzi qu...