Agradecimentos

485 27 9
                                    

Nossa a quanto tempo eu não escrevo em minha luz meu ultimo capitulo foi dia 18 de Janeiro de 2021, e o que eu posso dizer, muita coisa aconteceu nestes seis meses, coisas boas, mas principalmente coisas ruins. darei uma atualizada básica, primeiro as coisas boas: Passei no meu TCC; tirei as fotos da minha formatura, que ficaram tops demais; comecei a fazer os preparativos do meu casamento; reencontrei uma amiga que muitos anos não via, e estamos mais próximas que nunca, e vou ser titia daqui a dois meses.

Agora as coisas ruins: Não posso pegar meu diploma porque meu estagio ta empacado por causa da pandemia; minha melhor amiga foi pro Rio de Janeiro e não tem previsão pra voltar; minha avó adoeceu, e foi internada, no inicio de junho; e no inicio de Julho foi meu pai, que por causa do nervo ciático não está conseguindo nem andar; e no dia 14/07/2021, a mesma vó que estava internada faleceu, e melhor de tudo é que eu acompanhei tudo de camarote, passar noites no hospital, eu passei; E tudo isso fez com que meu tratamento pra ansiedade ir pro espaço, me fazendo ficar mais reclusa do que já estou.

Mas iremos falar de coisas boas, eu resolvi escrever esse testo, pela simples rasão de que mesmo eu ter terminado o livro a meses, eu ainda recebo notificações de pessoas lendo e comentando, e como são milhões de comentários eu não consigo ler todos, mas eu leio, posso não responder por causa do furacão que minha vida se tornou nesses últimos meses, mas eu tento ler.

Eu ainda recebo comentários perguntando se irei escrever mais historias sobre o casal Juke ou até outra fic de JATP, então irei responder, que não tenho previsão, pois estou com outros projetos em andamento, quem me segue pode até ter visto, que depois eu terminei "Minha Luz", eu escrevi seu Spin Off, "Sombras do Passado", que era a historia do Carlos na faculdade, e estou escrevendo "Interligados", que é do universo de Como treinar o seu dragão, além de que recentemente eu comecei a escrever "Meu Presente" que é de Sou Luna. Então se um dia eu voltar a escrever sobre JATP, será em um futuro distante.

Mas como o próprio titulo do capitulo já diz eu estou aqui para agradecer o apoio e carinho de vocês, e como eu vi, muitos já leram a historia varias vezes, e a esses eu quero agradecer mais ainda, pois isso mostra o quanto minha historia conquistou o corações de vocês, muito obrigada mesmo, vocês não sabem o quanto eu fico feliz, pois se tornaram meu ponto de luz nesse mar de escuridão que se tornou minha vida nesses últimos meses.

A baixo eu vou colocar as capas dos meus outros livros juntos com as sinopse, que caso se interessarem deem uma passadinha no meu perfil para lerem, pois fora os que eu escrevi recentemente, tem um one shot de rainha branca, do Alice no pais das maravilhas (por acaso minha sobrinha irá se chamar Alice), e tenho outra historia no Spirit Fanfic (que o nome do meu usuário é o mesmo do Wattpad, só que o primeiro P e minusculo), sobre o anime Feary Tail, para quem gostar de anime.

Vamos aos livros, em ordem de escrita:

Livro 1: A Rainha Branca

Escrita: 20/09/2016

Capítulos: 1

Sinopse: Merry ( a rainha branca) em sua infância no castelo como princesa de um pais chamado Shawar que era um pais muito curioso cheio de magia e mistérios. Ela e sua irmã Ângela sofrem um imenso e inesperado golpe onde pode mudar suas vidas e suas personalidades.

 Ela e sua irmã Ângela sofrem um imenso e inesperado golpe onde pode mudar suas vidas e suas personalidades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora