Capítulo 9

3.1K 296 247
                                    


Alex...

( meu outro bebê que vai narrar, vai ser Super fofinho)

- Como assim voltar para a escola? Assim do nada? - perguntei nervoso olhando para o meu amigo que estava sorrindo que nem um bobo apaixonado.

- Eu sei que você tá que nem uma cadelinha atrás da Julie, mas escola? E serio? Já é considerado perseguição, se está interessado por ela por que não faz igual as pessoas normais e a chama pra um encontro? - Reggie mandou a real que ate eu me senti intimidado. 

- Nada haver isso que você falou, eu não estou virando cadelinha da Julie. - olhamos para ele com uma cara "serio? Conta outra". - Ta, ta, eu posso está apaixonado por ela, mas não é por isso que quero voltar para escola, ta legal que eu escolhi a escola dela, por, bom para ficar perto dela, mas pensem bem, fomos praticamente obrigados a largar os estudos um ano por causa do Caleb e suas paranoias, agora temos a chance de nos formar, obvio que vamos está atrasados, mas podemos nos formar como pessoas normais. 

- Pensando por esse lado, até que você tem razão. - concordei com ele.

- Eu até que estou com saudades da escola. - Reggie falou pensativo.

- Então vocês topam? - Luke perguntou ansioso. 

- Topamos. - Eu e o Reggie concordamos, e ele comemorou animado.

- Mas. - eu falei e ele me olhou entediado. - tem uma condição. 

- Qual e a condição. - ele perguntou se jogando no sofá. 

- Você vai ter que chamar a Julie para sair. - Reggie falou como se lesse minha mente e eu apontei para ele concordando.

- Oque? - Luke deu um pulo lá em cima quando escutou isso. 

- E isso ou não vamos para escola. - Eu disse cruzando os braços. 

- Isso é jogo sujo. - ele falou emburrado se jogando no sofá de novo e abraçou uma almofada.

- Não é não, cara pensa bem já está na hora de você deixar de ser lerdo e atacar, por que se não outro vai passar na sua frente e roubar sua garota. - Reggie falou se sentando ao lado dele e eu me sentei d outro. 

- Cara você está muito filosofo hoje, o que foi? - perguntei pegando no seu pé.

- Que nada, eu só sou do team Juke, e também você esqueceu que minha mãe é psicóloga? - eu disse que não com a cabeça. - Então eu aprendi algumas coisas com ela. 

- Mas e se ela não gostar de mim da mesma forma que eu gosto dela? E se eu estragar nossa amizade? - Luke falou angustiado.

- São muitos " e se". - eu disse - Mas você nunca vai saber se não tentar, melhor você se arriscar do que se arrepender de nunca ter tentado.

- Sempre vamos está aqui para quando você precisar, nos momentos bons e nos momentos ruins, e se levar um fora vamos está aqui para te consolar. - Reggie falou colocando a mão no ombro do nosso amigo.

- Vocês estão certos, nunca saberei se não tentar, obrigadão mesmo, vocês são demais. - Luke disse confiante.

- De nada cara, então temos um acordo? - perguntei sorrindo. 

- Sim, temos um acordo, então vamos arrumar nossa documentação para voltarmos para escola? - perguntei já todo ansioso. 

- ESCOLAAAAA. - Reggie gritou subindo no sofá. 

- Caraca, nunca pensei que veria o Reggie feliz por voltar para a escola. - Luke falou sorrindo.

- Não é nem tanto pela escola, e mais por que meu Juke está cada vez se tornando mais real. - Ele falou pulando de alegria que nem um boco.

Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora