Luke...
O que dizer sobre esse beijo, na verdade não tem nada pra dizer, só que foi simplesmente maravilhoso, os lábios dela tem um gosto melhor do que eu imaginava, ela tem gosto de chocolate com morango, duas coisas maravilhosas juntas, na verdade Julie Molina é toda maravilhosa.
Depois da nossa conversa ontem eu confesso que não consegui dormi de tão agitado para hoje, eu não conseguia tirar o sorriso do rosto, então a primeira coisa que eu fiz quando acordei foi me arrumar e vir para casa da Julie, sem ao menos falar com ninguém, os meninos ainda estavam dormindo, pois ainda era seis da manha, deixei um recado colado na geladeira e peguei minha moto e fui para casa dela.
Chegando lá eu escutei uma melodia vindo da garagem, era linda, quando cheguei ela estava do mesmo jeito que ontem, linda com o sol batendo nela, como um verdadeiro anjo, ela me olhou e abriu um sorriso e disse as melhores palavras que já ouvi na vida.
- O que está esperando para dar meu beijo.
Não a respondi, só fui em sua direção e a beijei, e neste beijo depositei todos os meus sentimentos, meu carinho, minha admiração, o respeito que sentia por ela, e principalmente meu amor. Eu estava tão feliz que não consegui conter o sorrido durante o beijo, que quando nos afastamos por falta de ar com um sorriso lindo ela me perguntou.
- Porque você está rindo?
- Porque eu estou feliz, você não faz ideia o de o quanto eu esperei por esse beijo, acho que foi desde o dia que nos conhecemos. - eu comentei com um sorriso no rosto.
- Há, é? Então por que você não me falou nada? - perguntou colocando os braços em volta da minha nuca e brincou com meu cabelo, enquanto eu coloquei minhas mãos em sua cintura a puxando para mais perto e fazendo carinho na mesma.
- Por medo eu acho. - eu falei encostando a cabeça em seu pescoço envergonhando, e no mesmo momento aspirei seu maravilhoso cheiro de rosas. - eu achei que você não iria gostar, e bom queria te chamar para sair primeiro, sabe ter pelo menos um ou dois encontros antes de finalmente te beijar.
- Hmm então o senhor estava pensando em me chamar para sair? - ela perguntou se afastando de mim sorrindo travessa.
- Bom se você quiser, podemos sair, sei la, ir para o cinema, tomar sorvete ou ate mesmo um piquenique na praia. - falei sem graça coçando a nuca
- Eu amaria um piquenique na praia. - ela falou me dando um selinho.
- Então um piquenique na praia, amanhã as cinco da tarde. - eu disse a puxando para mais um beijo que infelizmente foi cortado por falta de ar.
- Sim, estarei esperando ansiosamente. - ela disse me dando mais um selinho.
- Bom, muito bom. - sorri mordendo os lábios. - Que melodia era aquela? - perguntei curioso.
- E... Bom é só uma musica que estou compondo, ainda falta uns ajustes, mas quando tiver pronta você será o primeiro a escutar. - ela respondeu sem graça.
- Vou cobrar viu. - falei brincando, e coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da sua orelha. - Mas eu também queria te mostrar musica, que e eu escrevi para Sunset Curve, mas nunca chegamos a gravar por causa que saberíamos que o Caleb não aprovaria, e eu acho que ficaria ótimo com sua voz.
Mostrei bright e cantei o refrão e ela me acompanhou subindo uma nota quando eu pedi, rimos no final e ficamos mais um tempo, entre carinhos e beijos, quando nossa bolha e estourada por um Alex e um Reggie putos da vida, é pelo jeito to fudido.
- Como você sai e não nos acorda seu puto. - Alex vem em minha direção e me levanta pela gola da camisa.
- Sabe como nós ficamos preocupados quando acordamos e você não estava em casa. - Reggie fala afastando o Alex de cima de mim.
- Olha gente eu deixei um recado na geladeira. - falei simples tentando desamassar minha camisa.
- Há, deixou? - Reggie perguntou sem graça.
- Deixei. - falei rindo da cara de idiotas deles.
- Nos vimos algum recado? - Alex se virou sem graça para o Reggie que respondeu com um levantar de ombros. Nisso a Julie ria que nem uma hiena da nossa conversa.
- Mas me diga, qual foi a pressa toda de vir? - Reggie perguntou um sorriso malicioso no rosto.
- Bom, eu...eu vim mostrar bright para Julie, para que ela possa tocar daqui a duas semanas na escola, ela precisa de uma musica para apresentar e ficar na turma de musica. - eu disse vermelho e quando eu olhei para Julie ela estava igual.
- Hmm, e não poderia nos esperar não? - Alex nos olhou desconfiado, sabia que meu amigo desconfiava de alguma coisa.
- Você sabe como eu sou quando o assunto é musica, então queria mostrar logo pra Julie. - inventei algo, mas vejo que não colou, foi quando eu disse graças a Deus por Carlos te aparecido na porta da garagem nos chamando para tomar café.
- Olha a Boy band apareceu cedo. - ele falou irônico. - Papai me pediu para chamar a Julie para tomar café mas já que os três carrapatos estão aqui vamos para cozinha.
- Quem você chamou de Boy band e carrapato? Tampinha. - eu perguntei chegando perto dele.
- Você, seu chiclete. - ele disse cruzando os braços achando que tinha tamanho.
Eu não disse nada, sorri macabro, peguei ele pelo ombro e sai correndo até a cozinha com ele gritando e os outros nos seguindo correndo atrás, chegamos na cozinha e Ray já estava arrumando a mesa.
- Olha chegaram cedo, que foi caíram da cama? - ele perguntou nos cumprimentando e dando um beijo na testa da Julie e no Carlos, depois de eu ter posto ele no chão.
- Nos não, mas eu acho que o Luke sim, porque quando chegamos ele já estava aqui. -Reggie falou se sentando na mesa e pegando algumas panquecas.
- Serio, é? - Ray me olhou desconfiado com um sorrido malicioso no rosto.
- Na verdade eu queria mostrar uma musica para Julie poder tocar na escola. - falei tentando ser o mais natural possível.
- Hmm, ta bom. - ele me olhou desconfiado, mas não tocou mais no assunto o que eu disse graças a Deus.
O café da manha foi regrado de muita conversa que se intensificou com a chegada do Willie na cozinha depois de acordar, ficamos conversando um monte de coisas, e rindo do Carlos pegando no pé do Reggie que elogiava a comida do pai da Julie, logo depois do café todos foram solicitados para arrumar a cozinha enquanto o Willie foi para a escola, o Alex ofereceu para ir junto, mas o mesmo recusou com a alegação de que queria pensar um pouco.
- Então nos conte a verdade. - Reggie falou quando estávamos arrumando a sala para assistimos series enquanto a Julie foi fazer pipoca.
- Contar o que? - me fiz de desentendido.
- O motivo de você praticamente ter fugido de casa de madrugada para vir pra cá. - Alex falou colocando umas almofadas no coxão, olhei para os dois e vi que não tinha para onde correr.
- Ta, ta, eu chamei a Julie para um piquenique amanha. - escondi a parte do beijo porque achei melhor só eu saborear por enquanto, quando eu falei do encontro os dois abriram um sorriso e quase pularam de alegria. - e também mostrei bright para ela, e eu tive uma ideia.
- Qual é a ideia? - Reggie perguntou se jogando no colchão junto com o Alex.
- Que tal nos tocarmos com ela, mas sem ela saber? - perguntei sorrindo travesso, e os dois me olharam e sorriram para mim entendendo onde eu queria chegar.
- Precisaremos de ajuda. - Alex falou sorrindo.
- Já ate sei quem vai adorar nos ajudar. - Reggie também sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz (Juke)
RomanceSunset Curve é uma banda que está fazendo muito sucesso em Los Angeles, com seus Três integrantes Alex, Reggie e Luke, três adolescentes de 17 anos que amam cantar, só que em decorrência da cobrança pesada de seu empresário, Caleb, e os paparazzi qu...