Luke...
Duas semanas se passaram desde o dia da praia, e as coisas andaram para um rumo totalmente novo, Reggie e Flynn, meio que criaram uma amizade colorida, não assumiram nada, mas da pra ver que eles estão com exclusividade, não namoram, mas não ficam com mais ninguém, Já nosso casal Willex, o que falar sobre eles, estão mais parados do que poste, porque não vão pra frente nem pra trás, todo mundo sabe que eles se gostam, mas os dois são muito envergonhados para dizer um para o outro isso, então resolvemos resolver esse problema depois do show da Julie.
Por falar na minha rainha, nosso relacionamento foi para outro patamar totalmente diferente, depois daquele dia, e que dia, procuramos a todo momento ficar sozinhos para dar uns amassos daqueles, nós ainda não fomos até o final, mas acho que é só questão de tempo, obvio que não vou forçá-la a nada, porque eu quero que ela se sinta segura, e que seja especial, tanto para ela quanto para mim.
Ficamos mais próximos do pai e do irmão da Julie depois daquele dia também, então resolvemos marcar aquela data como um recomeço, tanto para eu e os meninos como também para Julie e sua família.
E depois dos dias estipulados da suspensão nós voltamos para escola, e o que dizer sobre isso, foi estranho, se antes todos olharam para gente por sermos famosos, agora todos nos olhavam como se tínhamos uma cabeça a mais, pelo que soubemos por Flynn e Willie a historia da briga se espalhou numa velocidade que até o flash ficaria com inveja, mas como toda fofoca distorce a realidade, acabou que a Julie que ficou mal falada, o que me deu uma raiva horrível, porque como o machismo ainda reina neste mundo, ela que saiu errada.
Segundo a fofoca que esta rolando, é que a Julie traiu o Nick comigo, pois pelo que eles descobriam nós nos conhecíamos antes de eu e os meninos virmos para escola, e quando "ele terminou com ela", a mesma rompeu comigo para correr atrás dele, e eu com ciumes bati nele. Ou seja, o queridinho de todo mundo que saiu ganhando nesta historia, espero que depois da surpresa que vamos fazer para Julie na hora do show dela possa calar as más linguás, há por falar nele, ele toda vez que me ver desvia do caminho, o que me faz sorrir, pois agora ele não se mete mais com a gente.
Mas mudando de assunto Julie está ensaiando pra caramba a musica que eu dei para ela, e eu e os meninos estamos ensaiando escondido, pois nosso plano é que quando ela estiver cantando, nós três vamos estar atrás das cortinas que vai cobrir os instrumentos, e quando ela chegar em uma nota exata vamos aparecer para cantar com ela, isso vai surpreendê-la, mas tenho certeza que ela vai gostar. Flynn e o Willie estão nos ajudando com isso, eles já falaram com a diretora e a Sra. Harrison, e elas concordaram, na verdade até gostaram, da ideia de ter três ex-artistas cantando na escola, e também a Flynn e o Willie disse que vão fazer uma surpresa extra, que não querem nos contar.
E á vocês devem estar se perguntando do meu encontro com a Julie, pois é ainda não rolou, por que bem, primeiro: estava esperando o show dela passar para que possamos aproveitar bastante, e segundo: neste encontro quero pedi-la em namoro, então quero que seja muito especial, então aceito sugestões, se quiserem me dar, estou todo ouvidos.
Mas voltando a historia, Estamos agora no auditório assistindo a apresentação da Dirdy Cand, sei lá se fala assim, mas estamos vendo o show daquela cobra com pernas, não queria, mas é o jeito né, estamos na coxia, pois Julie é a próxima, então estamos aqui tentando acalmá-la.
- Julie fica calma. - Reggie falou tentando ajudar, mas parece que só piorou.
- Calma, Reginald, nunca, mas NUNCA, peça para uma mulher ficar calma. - Julie falou praticamente colando sua cara com a dele, o que fez meu amigo engolir em seco.
- Tudo bem, mas ficar estressada desse jeito, só vai piorar as coisas, assim você não vai conseguir cantar. - Alex falou a puxando para perto dele, e olhando em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz (Juke)
RomanceSunset Curve é uma banda que está fazendo muito sucesso em Los Angeles, com seus Três integrantes Alex, Reggie e Luke, três adolescentes de 17 anos que amam cantar, só que em decorrência da cobrança pesada de seu empresário, Caleb, e os paparazzi qu...