Capítulo 14

2.9K 296 159
                                    

Luke...

- Pera ai, você está insinuando que se eu dizer que me sentiria mais confortável se eu dança-se com a Julie a professora deixaria eu ser o par dela? - perguntei confuso.

- Sim, isso já aconteceu antes, lembra Jules, ano passado quando eu era par do Philip Osako e ai de repente eu estava com o Lucas Keller? - Julie fez que sim com a cabeça tentando se lembrar.

- Pois bem, naquele ano entrou a Natasha Lis na turma de dança, e ela falou com a professora que se sentiria mais confortável com o Philip, pois eles já se conheciam, então a professora me trocou de dupla, então por isso eu estou dizendo que pode dar certo. - Ela falou tomando mais um gole do seu suco.

- Então se eu disser que me sentiria mais confortável com você ela nos deixaria juntos? - Reggie falou se aproximando da Flynn com um sorriso malicioso, eu já disse que shippo esses dois?

- Quem sabe? - ela disse sorrindo da mesma forma, é serio a tenção sexual desses dois já está em outro patamar.

- Pois bem gatinhas e gatões como vocês já tem um plano esquematizado para liberar nossa linda Jules das garras do encosto nos temos mais duas aulas antes de irmos embora. - Willie falou se levantando.

- Pois é, temos uma aula vaga antes da aula de dança. - Julie falou se virando para mim. - O que quer fazer? - perguntou sorrindo.

- Quero conhecer a sala de musica. - disse sorrindo.

- Ok, enquanto vocês vão se divertir nos vamos pra aula de álgebra. - Flynn falou.

- Hrg, agora me lembro porque não gostava da escola. - Reggie falou se levantando como um zumbi.

- Nos temos aula de historia, melhor irmos, porque é do outro lado do campus. - Willie falou se levantando com o Alex ao seu encalço.

- Tchau pessoal vejo vocês depois. - Julie fala e eu também me despeço deles.

- Então vamos para sala de musica? - pergunto ansioso.

- Vamos. - ela sorriu e pegou minha mão.

Fomos em direção a sala de musica, que estava vazia, chegamos lá Julie me mostrou toda ela, fiquei impressionado, amei ver todos os instrumentos que tinha, do trombone ao piano, examinei tudo, com o olhar curioso da minha latina sobre mim, e peguei um violão que tinha e me sentei em uma cadeira.

- Escolhe uma musica para cantarmos. - eu disse sorrindo para ela.

- Você quer cantar comigo? - ela perguntou com um sorrido lindo no rosto.

- E tudo que mais quero. - falei sorrindo mais ainda.

- Você conhece "Can I Have This Dance" ? - Perguntou ainda sorrindo.

Eu não respondi e comecei a dedilhar as cordas do violão e a sala foi logo se enchendo com a melodia e a linda voz dela, e eu acompanhei.

(Take my hand
Take a breath
Pull me close
And take one step
Keep your eyes
Locked on mine
And let the music be your guide

Won't you promise me (now won't you promise me)
That you'll never forget (we'll keep dancing)
To keep dancing
Wherever we go next?

It's like catching lightning
The chances of finding someone like you
It's one in a million
The chances of feeling the way we do

And with every step together
We just keep on getting better

So can I have this dance?
(Can I have this dance?)
Can I have this dance?

Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora