Capítulo 29

3K 228 350
                                    

Julie...

Nossa isso foi intenso, estou escorada na pedra, com as pernas bambas, Luke me segurou pela cintura para que eu não caísse, e apoiei minha cabeça em seu peito e fiquei em silencio até que minha respiração se acalmasse, de repente uma risada saiu dos meus lábios, e ele me acompanhou. 

- Isso foi louco. - ele disse beijando minha testa.

- Ainda bem que estamos em uma parte vazia da praia, porque se não estaríamos ferrados. - eu disse sorrindo de lado para ele.

- Sim. - ele concordou me abraçando, e senti seu membro duro encostar em meu abdômen.

- Está precisando de ajuda? - perguntei pegando seu membro por cima do calção de banho, com um sorriso malicioso. 

- Você quer me ajudar a resolver isso? - ele perguntou com o mesmo sorriso. 

Não respondi só investir nossa posição e o encostei na pedra, me ajoelhei, e ele me acompanhou com um olhar de luxuria, sorri por saber que ele estava assim por minha causa, isso inflou meu ego feminino, abaixei seu calção calmamente e seu membro pulou quase batendo em meu rosto. Fiquei envergonhada, pois era a primeira vez que via o membro de um homem na vida, mas estranhamente me deu água na boca, peguei ele na mão com cuidado e pude ouvir ele gemer baixinho.

- Você pode me ensinar do jeito que gosta? - perguntei temerosa, e ele pôs sua mão por cima da minha e me guiou com calma e foi aumentando aos poucos.

Depois que soltou minha mão eu continuei e com cuidado fui colocando minha boca, comecei lambendo a cabeça, e com a mão massageei seus testículos, e continuei com o vai e vem ritmado, fui colocando a boca com cuidado e comecei a chupar tomando cuidado para não o machucar com meus dentes, ele fechou os olhos e pegou meu cabelo e me guiou com cuidado para que eu não engasgasse. Depois de um tempo sentir seu membro inchando e ele tentou me puxar, mas segurei sua coxa como sinal de que não sairia dali, e então senti bem no fundo na minha garganta seu gozo quente.

Tirei minha boca deixando tudo limpo, levantei seu short o colocando no lugar e me levantei limpando minha boca, e o olhei com um sorriso satisfeito no rosto. Luke estava com os olhos fechados com a cabeça encostada na pedra respirando pesadamente.

- Fui ruim? - perguntei temerosa.

- Deus, não, foi a melhor coisa que já sentir depois de ter te chupado, e da nossa brincadeira de mais cedo. - ele me falou pegando-me pela cintura e me dando um selinho onde pude sentir meu gosto. - Hmm, ta com meu gostinho.

- E você com o meu. - ele respondeu sorrindo. 

- O que você acha de misturarmos os dois. - perguntei apoiando minhas mãos em seus ombros.

- Adorei a ideia. - ele falou me puxando para um beijo cheio de paixão e luxuria. 

............... 

Depois do nosso momento juntos voltamos para onde todo mundo estava, enquanto Luke foi em direção aos meninos eu fui em direção a Flynn e Willie que estavam conversando, e quando meus amigos me viram pude ver o sorriso malicioso da minha amiga, o que me fez corar. 

- Hmm, pelo sorriso eu vejo que o passeio foi proveitoso. - Minha amiga falou sorrindo maliciosamente.

- Não foi nada de mais. - tentei desconversar e esconder meu sorriso mas foi em vão, e o Willie parecia interessado na nossa conversa.  

- Deixa de bancar a Cleópatra e conta para gente o que aconteceu? - Willie falou ansioso. 

- Nada demais gente. - eu insisti tomando minha agua de coco que comprei no caminho de volta. 

Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora