Capítulo 25

2.9K 262 182
                                    

Luke...

Não lembro de te caído no sono, a ultima coisa que eu lembro é estar escutando Julie cantarolar baixinho e fazer carinho em meu cabelo, lembro de está abraçado a ela sentindo seu cheiro de rosas e escutando seu coração bater ritmado, lembro de que todas essas coisas foram me acalmando.

Agora estou aqui de olhos fechados com medo de abrir os olhos e descobrir que tudo foi um sonho, e que estou sozinho no meu quarto em meio a solidão, sem ninguém para me segurar. Mas tudo muda quando sinto o mesmo carinho de ontem, e um beijo na testa, e o peso que eu estava sentido sendo retirado, e isso me faz abrir os olhos e ver uma linda latina cacheada sentada em minha cama me olhando com carinho.

- Bom dia - ela disse sorrindo acolhedora.

- Bom dia - eu respondi com a voz rouca de sono.

- Está melhor? - ela me pergunta fazendo carinho em meu rosto, e eu fecho os olhos para apreciar mais.

- Na medida do possível. - eu digo pegando sua mão que estava no meu rosto e beijando cada um de seus dedos.

- Quando você me ligou de madrugada eu morri de medo de ter acontecido alguma coisa, de você fazer alguma coisa. - ela disse se deitando em meu peito, e eu abracei com todo carinho, fazendo cafune em seu cabelo enquanto ela fazia no meu.

- Desculpa, eu não queria te assustar, eu... eu só precisava ouvir sua voz, só isso. - eu disse beijando sua cabeça.

- Tudo bem, o importante é que não aconteceu nada de mais grave. - ela disse sorrindo para mim.

Olhei para ela, e a beijei, a beijei com todo carinho e amor que sentia, eu precisava de Julie Molina, precisava do seu sorriso, do seu carinho, do seu abraço, do seu conselho, do seu cheiro, do seu gosto e principalmente do seu amor. Podem falar que estou dependente dela, que eu virei sua cadelinha, mas foda-se eu não me importo, por que até ela dizer que não me quer mais por perto eu vou me devotar a ela, por que meu mundo é Julie Molina, e minha vida gira em volta dessa mulher. Nosso beijo acabou pela falta de ar mas foi encerrado com vários selinhos e muitos sorrisos.

- Eu to com bafo. - ela reclama sorrindo.

- Eu não estou nem ai. - eu disse rindo.

- Que bom que você está melhor. - ela falou passando a mão no meu rosto.

- E porque você está aqui comigo. - eu digo dando um pequeno selinho em seus lábios. - Sabe eu... eu estou pensando em ir para o cemitério ver meus pais. - falei isso e olhei para ela que de repente ficou seria. - E... sabe eu... eu queria saber se você não gostaria de ir comigo. - eu perguntei isso e cocei a nuca sem graça.

- Você se sentiria bem se eu fosse com junto? - ela perguntou fazendo carinho e eu fiz que sim com a cabeça. - Então eu vou. - ela deu um sorriso lindo e me deu um selinho. - Agora vamos levantar que eu estou com fome. - Quando disse isso ela tentou se levantar e eu não deixei.

- Haaa nãooo, vamos ficar mais um pouco, ta tão bom. - eu disse a abraçando e beijando seu pescoço, e a vi se arrepiar o que meu brutamontes interior amou.

- Eu to com fomeee. - ela resmungou e fez um biquinho fofo que desfiz com um selinho.

- Eu posso pegar comida e podemos passar a manha curtindo preguiça, assim juntinhos. - eu disse esperançoso.

- Podemos assistir Suits? - ela perguntou sorrindo.

- Podemos assistir até aqueles animes que você gosta. - eu falei feliz.

- Então vamos assistir sword art online. - ela disse animada. - Agora via pegar algo pra eu comer, porque eu estou com fome. - quando falou isso se virou de bruços para pegar o controle que estava no criado mudo, eu vejo sua bunda empinada e minha mão coça para bater, tento me controlar e saio da cama as presas, chegando na porta eu a olho de novo e ela estava ainda de bruços, só que mexendo no celular.

Saio as pressas do quarto dando de cara com o Alex que me olha preocupado quando ver meu rosto que deve estar todo inchado de tanto chorar.

- Você  está bem? - ele veio em minha direção pegando meu rosto.

- Agora eu estou. - falei para ele tirando suas mãos do meu rosto e me virando para ir para a cozinha.

- Como assim agora está? - ele pergunta me seguindo, não respondo, e ele fica insistindo, e quando chegamos vimos Reggie encostado no balcão e quando me ver me olha acusador.

- Cadê a Julie? - ele pergunta serio.

- Espera ai? O que ta acontecendo aqui que não estou entendendo mais nada. - Alex pergunta confuso, eu não respondo nada, só vou na prateleira e começo a arrumar a a bandeja para levar para minha rainha.

- Flynn me ligou de madrugada desesperada dizendo que a Julie recebeu uma ligação do Luke e veio que nem louca para cá. - Reggie continua me olhar serio, eu amo meu amigo mas quando ele fica serio quer dizer que a coisa esta feia.

- Espera, isso é verdade? - Alex me olha zangado.

- Eu tive uma recaída e liguei pra ela. - quando falei isso ele ficaram tensos. - Mas agora está tudo bem, Julie esta no meu quarto, e vou levar o café da manha para ela, e vamos passar a manha assistindo anime. - Eu disse isso para acalmá-los mas parece que não deu certo.

- Como assim teve recaída e não nos chamou, sabe que poderíamos ajudá-lo, não precisava chama a Julie para vir para cá no meio da madrugada, sabe o quanto isso foi perigoso? - Alex falou zangado, mas no fundo eu soube que ele estava magoado por eu não ter o chamado.

- Na hora eu não pensei, eu só precisava ouvir a voz dela. - eu disse olhando para bandeja pronta.

- Tudo bem. - Alex suspirou. - Mas qual foi o gatilho dessa vez? - ele perguntou com o tom de preocupação dessa vez. 

- Hoje é dia 19 de outubro. - só foi eu dizer isso que foi como um estralo para eles e quando eu vi estava em volta de um abraço, que me fez sentir em casa.

- Foi mal cara, deveríamos ter nos lembrado, nunca deveríamos ter te deixado sozinho ontem a noite. - Reggie disse quando se afastaram.

- Tudo bem, não precisam se culpar, eu também acordei com uma ótima visão hoje de manha. - eu disse sorrindo malicioso.

- Mas é safado nosso amigo. - Reggie falou dando um soquinho no meu ombro.

- Que nada, só estou apaixonado. - falei pegando a bandeja, mas antes de ir eu olhei sem graça para eles. - Desculpa não ter chamado vocês.

- Tudo bem cara, de verdade, eu acho que não conseguiríamos te acalmar como aquela latina faz. - Alex falou sorrindo carinhoso.

- Ok. - falei olhando para baixo sem graça. - E vocês podem, bom avisar o Ray e explicar a situação toda para mim, por favor, podem sei lá contar tudo se precisar.

- Ok, fica relaxado vamos falar para ele sim. - Reggie disse abanando a mão como se disse que eu já poderia ir.

Só sorri para eles e sai em direção do meu quarto, chegando nele eu vi a cena mais linda e excitante que já vi, Julie estava deitada na minha cama dormindo de bruços, pelo jeito ela tinha tomado banho, pois seus cabelos cacheados estavam preso em um coque e já estava desmanchando, e ela estava usando só uma camisa minha, sorri com a cena e deixei a bandeja na cômoda e me deitei ao seu lado, a puxando para o meu peito e dormi sentindo o cheiro do meu sabonete em seu corpo.

Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora