Capítulo 32

2.4K 207 144
                                    

Notas da Autora....

Quis escrever antes da historia, porque hoje eu fui atrás de uma teoria que estou escutando faz tempo, então fiquei com a pulga atrás da orelha, mas pelo que eu ouvi tanto dos atores quanto das partes da serie, pode ser verdade, mas ate agora o Kenny Ortega não se prontificou em nada, e como os atores só seguem o roteiro, e não sabem de nada até está com o papel na mão, então vou deixar no talvez.

A teoria é que o Alex e o Luke possam ter tido algo nos anos 90, ou seja, isso pode ser verdade ou não, eu como assisti tanto Julie e os Fantasmas de 2011 quanto Julie and the Phantoms, sei que o Daniel (Luke em JATP) não teve caso nenhum com ninguém da banda a não ser um penhasco monstruoso pela Julie e não ficou com ela porque a burra falou que porque ele é fantasma não ficaria com ele 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ (sendo que autora de vocês viu até um dorama que a personagem se casa com um personagem de quadrinhos, então pode SIM um fantasma ficar com uma corpórea).

Então quero saber essa opinião de vocês sobre essa teoria, bate ou não bate? Mesmo com todos os indícios, quero que nosso Kenny Ortega comente alguma coisa, porque o coraçãozinho da autora ta com dois corações sobre essa teoria🥺🥺🥺.

Então vamos a historia, spoiler, vai ter Willex.

Soltei a bomba e corri 🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♀️....

👻👻👻👻

Willie...

Estávamos todos ansiosos, esperando para ver oque a diretora Lessa iria falar, ela estava na nossa frente nos analisando como se fossemos uma conta de banco, e ela ponderava se pagava ou não, e a Sra. Harrison nos olhava atentamente. Julie estava sendo abraçada por trás pelo Luke e pelo jeito que ela estava, ela procurava uma segurança nele, mas pelo jeito ele estava tão nervoso quanto ela, mas tentava não transparecer.

Já Flynn estava roendo o esmalte das unhas de nervoso, Reggie tentava acalmá-la mas parece que ele também estava ansioso, e o que falar sobre o Alex ele estava mexendo nas baquetas nervosamente. Há eu não vou mentir, todos nós estava ansioso com a resposta, eu mesmo estava gritando por dentro.

- Bem, não prolongar o sofrimento de vocês, Sra. Harrison pode dar as honras? - Diretora Lessa disse calma.

- Com todo prazer. - Sra. Harrison falou sorrindo. - Julie, você foi fenomenal, na verdade todos vocês foram, eu vi uma energia que eu não via a um ano, e você não sabe o quanto eu rezei por esse momento durante esse tempo, e fico feliz que tenha voltado a cantar, e tenha voltado a tempo da sua ultima chance.

- Obrigada Sra. Harrison. - Julie agradeceu se apertando mais ao abraço do Luke.

- De nada. - ela sorriu. - Por isso eu gostaria de dizer que você pode continuar no programa de musica. - Quando ela falou isso eu soltei o ar que nem lembrava que estava prendendo.

- Obrigada, obrigada, vocês não vão se arrepender de ter me deixado voltar, obrigada mesmo. - ela disse chorando de felicidade.

- Não agradeça a mim agradeça a Diretora Lessa. - Sra. Harrison sorriu carinhosamente.

- Obrigada mesmo Diretora Lessa, a senhora não vai se arrepender. - Julie falou sorrindo.

- Que nada, espero que se lembre de mim quando receber seu primeiro Grammy. - ela piscou sorrindo e depois se virou para os meninos e sorriu. - E sabe, estranhamente abriu mais três vagas para o programa de musica, se vocês quiserem participar, considere esse show como um teste.

Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora