Capítulo 57

1.2K 131 58
                                    

Luke...

Acordei e a primeira coisa que eu vejo é minha linda namorada empoleirada ao meu lado, agarrada a mim, sorri com isso. Ontem eu consegui me esgueirar para seu quarto, sem que ninguém percebesse, e tivemos um sexo de comemoração memorável, mesmo com a nossa pouca experiencia, fico feliz de podermos aprender um com o outro, descobrir os pontos de prazer um do outro.

- Bom dia. - sou tirado do meu devaneio, pela voz embargada de sono da minha rainha.

- Bom dia, dormiu bem? - perguntei fazendo carinho em seu rosto.

- Sempre durmo bem com você do meu lado. - ela diz sorrindo.

- Eu digo a mesma coisa sobre você. - falei lhe dando um selinho.

- Hmm, que bom. - ela falou abraçando meu pescoço.

- Queria poder ficar assim o dia todo. - falei aconchegando-a em meus braços.

- Eu também, mas você tem que sair, antes que papi perceba que você dormiu aqui. - ela murmurou em meu pescoço, e eu grunhi de frustração.

Ela riu da minha ação, e se levantou de cima de mim, e eu senti falta de seu corpo quente ao meu, coloquei o braço em meus olhos frustrado e ela fez um coque desleixado em seu cabelo e se dirigiu para o banheiro totalmente nua, a acompanhei com o olhar até ela fechar a porta, me fazendo bufar frustrado.

Levantei da cama a contra gosto, me vesti e fui de fininho para o meu quarto, encontrando meus dois amigos já acordados.

- Pelo jeito a noite foi agitada. - Alex murmurou coçando os olhos pelo sono.

- Você nem imagina meu amigo. - falei me jogando na minha cama.

- Cara, se eu fosse você tomaria cuidado com essas fugidas para o quarto da Julie. - Reggie falou com a voz abafada pelo travesseiro.

- Eu sei, mas não consigo evitar, quando eu vejo, já estou batendo na porta do quarto da minha linda, é mais forte que eu. - eu digo me sentando na cama e olhando meus amigos.

- Olha, não vou falar mais nada, vocês que são grandes que se entendam. - Alex falou indo em direção ao banheiro do nosso quarto.

Eu fiquei divagando mais um pouco e depois rumei para o banheiro do corredor para fazer minhas higienes matinais, depois de pronto desci para cozinha para ver o que tia Sara tinha feito para nos, mas quando eu cheguei vi que ela não tinha descido ainda, mas todo meus amigos estavam lá.

- Ué cada a tia Sara? - perguntei confuso.

- Também quero saber, eu acordei hoje de manha e ela não estava no quarto, achei que ela já tinha se levantado. - Flynn fala preocupada.

- Papi também não levantou. - Carlos comentou inocentemente. - Vou lá ver se ele já acordou.

Antes mesmo de falarmos alguma coisa o pequeno já tinha saído correndo em direção ao quarto do pai, saímos correndo em sua direção e quando chegamos ele já tinha aberto a porta, e estava parado na mesma, chegamos mais perto e vimos uma cena inesperada, tio Ray e tia Sara deitados na cama, só com um lençol fino cobrindo o corpo dos dois, e olhando para Carlos assustados.

Alex, que estava atrás do Carlos, cobriu seus olhos para ele não ver mais a cena, e Julie puxou a porta a fechando e encostou na mesma com os olhos arregalados, saímos de lá e fomos para sala para tentarmos nos acalmar, depois que conseguimos nos acalmar pelo menos um pouco, ela olhou para o pequeno que ainda se encontrava em estado de choque e perguntou para ele preocupada.

- Carlos você está bem?

- Pa... papai es... está com a tia Sara? - ele perguntou ainda em torpor.

- Parece que sim, carinha. - Reggie falou calmamente.

O pestinha abriu um sorriso que quase rasgou seu rosto, e se virou para escada quando ouvimos passos apressados descendo a mesma, logo vimos os dois mais velhos chegando até a gente afobados, ele estava só de calça de moletom, e ela estava com um roupão de seda. Carlos e Julie olharam para ela com um olhar melancólico, e sorriram tristemente. 

- O... olha eu sei que isso é muito surpreendente, mas... - Tia Sara começou a falar afobada. 

- Tudo bem, está tudo bem, na verdade estou muito feliz por vocês. - Julie falou acalmando-os. - E... que esse roupão era da minha mamá, eu... só me senti nostálgica, só isso. 

- Hoo, querida, eu.... eu sinto muito mesmo por isso. - Tia Sara ficou envergonhada. 

- Tudo bem, só estou feliz, só isso. - minha namorada chegou perto dela lhe abraçando de lado.

- Carlos, mi hijo, esta tudo bem? - Tio Ray perguntou preocupado com o silencio do pequeno. 

- Só quero pedir para que na próxima vez tranquem a porta, por favor, por que se eu tiver que contar para meu terapeuta que encontrei meu papi e minha nova mamá pelados e na cama, é capaz dela ligar pra assistente social nos visitar. - Quando Carlos falou isso, eu e os meninos seguramos a risada e eu vi que os dois mais velhos respiraram aliviados.

- Flynn, querida? - Tia Sara se virou para filha temerosa.

- Só tem uma coisa que eu vou dizer. - Flynn fez uma pausa dramática. - FINALMENTE. - ela deu um grito assustando todo mundo. - É serio se vocês demorassem mais, era capaz de que eu tivesse trancado vocês dois em um quarto até que assumissem o que sentia um pelo outro. 

- Como? - os dois perguntaram indignado. 

- Como vocês conseguem administrar essa casa? - Pergunto e eles me olharam com senho franzido. - É serio que nunca perceberam que tentávamos fazer vocês ficarem juntos?

- Uau, então tá. - Tio Ray falou passando a mão na barba por fazer. 

- Então, vamos comemorar? - Alex perguntou ansioso.

- VAMOS. - todos nós falamos juntos. 

3 meses depois...

- Não me deixem por favor. - Carlos chorou grudado na irmã, quando estávamos prestes a embarcar no avião. 


 👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻

Notas a autora mais linda que existe...

Genteeeeeee, estou quase chorando estamos no finalzinho, mas espero que vocês tenham gostado, e vou da um pequeno gostinho

o vai ter um pequeno bônus nosso capitulo 60 vai ser um gancho para o livro do Carlos. 

Então aguardem. 

Beijinhos da Potatooh...  

Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora