No capitulo anterior...
- Aqui é Amanda Wyler e trabalho no Orpheum, e gostaria de saber se sua banda gostaria de fazer o show de abertura para Panic! at the Disco, esse sábado?
Agora...
Julie...
Arregalei os olhos e os meninos começaram a comemorar em silencio, não sabia o que dizer, fiquei totalmente estática, como assim estamos sendo chamados para tocar no Orpheum? Meu pai vendo que eu não conseguia falar mais nada, pegou meu celular e começou a falar com a mulher, e depois de ter encerrado a chamada ele se virou serio para nós.
- Vocês vão tocar no Orpheum. - ele sorriu e gritou de felicidade.
- Vamos tocar no Orpheum. - sai do meu transe e gritei com os meninos.
- Nossa, nunca pensei que iriamos decolar tão rápido. - eu disse ainda sem acreditar.
- Pois acredite se quiser. - Willie falou colocando o braço em volta do meu pescoço. - E há, de nada viu. - ele piscou para mim eu arregalei os olhos.
- Foi você? - perguntei sorrindo.
- Mas é claro. - ele sorriu de lado. - Hoje de manhã eu fui para o escritório do meu pai e vi que ele tinha deixado o computador ligado, e aberto no seu e-mail, e tinha uma mensagem do Orpheum pedindo para ele indicar uma banda para tocar, então eu resolvi juntar o útil ao agradável.
- Seu... - Reggie falou indo em sua direção depois o abraçou. - Cara te amo demais, você é um gênio.
- Ei larga meu namorado seu palerma. - Alex o puxou para trás.
- Moss vou roubar ele não, ele não faz nem meu tipo, prefiro minha diabinha. - Reggie pôs a mão na cintura.
- Hmm, ok. - Alex falou desconfiado.
- Ok meninos, eu sei que vocês estão animados com o show, mas eu quero que vocês não esqueçam da escola. - Papi falou serio.
- Como assim? - Luke perguntou confuso.
- Esqueceram que vocês tem prova essa semana? - Tia Sara falou colocando a mão na cintura.
- Vishi, tinha esquecido, mas também temos que ensaiar, não sei como vamos conciliar os dois. - Alex fala ficando agoniado.
- Simples, façam um cronograma, que ai da pra fazer os dois, ensaiar e estudar, eu sei que vocês conseguem. - Papi nos aconselha.
- Isso. - Eu falo animada. - Vamos logo nos organizarmos, porque quanto mais rápido fizermos isso, melhor.
Todos concordaram animado, e fomos no meu quarto fazer nosso cronograma, demoramos mais ou menos uma hora e meia para organizarmos direitinho, pegando a facilidade de cada um em cada matéria, para facilitar nossos estudos, além do horário dos ensaios e as musicas que tocaríamos, e como os meninos já tocaram no Orpheum eles deram dicas de como provavelmente ira ser, o que facilitou a vida da Flynn, pois a mesma se prontificou em arrumar nossos figurinos.
A semana passou até rápido, mas eu acho que nossa ansiedade e dedicação que fez ela passar rápido, além de muitas coisas terem ocorrido, como o sarau do Carlos, que fez todo mundo chorar com o solo que ele tocou em homenagem as mãe, meu pequeno tem uma voz linda, e daria muito bem no mundo da musica, mas ele disse que quer fazer direito.
Carlos cantou I Love You da Aviril Lavigne, uma musica animada, mas que diz muita coisa, ele tocava violão com tanta destreza que deu para ver que ele nasceu para tocar no palco, mas como ele disse depois do sarau, o palco foi feito para mim, e não para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz (Juke)
RomanceSunset Curve é uma banda que está fazendo muito sucesso em Los Angeles, com seus Três integrantes Alex, Reggie e Luke, três adolescentes de 17 anos que amam cantar, só que em decorrência da cobrança pesada de seu empresário, Caleb, e os paparazzi qu...