Luke...
4 anos depois...
- Como sempre minha hermana deixou vocês no chinelo. - Carlos fala depois que descemos do palco onde tínhamos acabado de cantar nossa ultima musica da noite.
- Olha que descarado. - falei bagunçando seu cabelo.
- Me deixa seu mané. - Carlos bateu em minha mão e depois foi abraçar a irmã.
Olhei para os dois rindo e conversando e comecei a refletir o quanto evoluímos nestes quatro anos, nossa banda ganhou três discos de platinas, ficamos no rank das melhores musicas mais tocadas, por muito tempo, ganhamos o grammy duas vezes, nosso numero de fãs aumenta cada vez mais, já fizemos turnê mundial duas vezes, e muitas outras coisas que a banda já fez, mais ou mais importante, nunca fomos para os tabloides por algum vexame ou qualquer outra coisa ruim.
Isso tudo foi só nossa fama, já na nossa vida pessoal a vida foi menos animada, tio Ray e tia Sara, se casaram no ano seguinte que a banda estourou, o casamento foi simples e pequeno, mas não deixou de ser charmoso, fazendo-nos chorar com os lindos votos deles. Reggie e Flynn são dois chove não molha, só nestes quatro anos eles terminaram umas vinte vezes se não mais, mas de uma coisa eu sei eles se amam e ninguém se atreve dizer o contrario.
Já Alex e Willie, foram mais apressados, os dois se casaram ano passado, e acredita foi o casamento gay mais lindo que já vi, e a mídia adorou essa noticia quentinha, obvio que o casamento foi fechado, ou seja os urubus ficaram chupando dedo e tiveram que se contentar em pegar as fotos que postamos nas nossas redes sociais.
Falando em família, o pequeno Carlos, nestes quatro anos fez um monte de coisas, começou a fazer caratê, jujútsu, box e outros tipos de luta, porque segundo ele, ele quer ser forte para proteger as pessoas que ele ama, além de que ele ganhou um monte de medalhas de honra, na escola, e também um monte de medalhas dos campeonatos de lutas que ele participou, e obvio todos nós fizemos questão de estarmos na primeira fileira em todos essas conquistas.
Mas vocês devem está se perguntando e como anda meu relacionamento com a Julie, simples estou pensando em pedi-la em casamento, e vou pedi-la hoje, já esta tudo organizado, agora é só levá-la para o local combinado, não vou mentir estou ansioso, e não é pouco, mas eu tenho certeza que ela vai aceitar, e se não aceitar, eu farei de tudo para que aceite. Agora é hora do meu plano entrar em ação, chego perto dela a abraçando de lado e beijo sua bochecha.
- Eca, doce demais pro meu gosto. - Carlos fala fazendo careta e sai andando.
- Adolescentes. - Julie falou sorrindo vendo o irmão pular nas costas do Reggie.
- Já fomos adolescentes antes. - comentei o obvio, fazendo carinho em seu rosto.
- Mas éramos tão chatos assim? - ela perguntou levantando uma sobrancelha.
- Nhaaam, éramos piores. - ela riu da minha fala, e eu ri junto, depois peguei sua mão beijando seus dedos. - Quer fugir daqui?
- Quero. - ela disse sorrindo e eu a puxei para saída.
Saímos do local do show rindo, e cantando, e rumamos para o local do meu plano, ela parecia feliz, mas também estava aérea, na verdade ela estava assim faz dias, o que me deixa preocupado, pois eu quero ser seu porto seguro para todos os momentos, e se ela não me falar o que sente ou o que está pensando, eu não posso ajudá-la e isso me deixa angustiado.
Estacionei o carro em uma praia, na verdade na praia onde a exatos quatro anos a pedi em namoro, e quando a mesma saiu do carro ficou impressionada, por que diferente daquela época agora tinha uma estrutura toda montada para que eu possa fazer meu pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz (Juke)
RomanceSunset Curve é uma banda que está fazendo muito sucesso em Los Angeles, com seus Três integrantes Alex, Reggie e Luke, três adolescentes de 17 anos que amam cantar, só que em decorrência da cobrança pesada de seu empresário, Caleb, e os paparazzi qu...