Julie...
O homem me olhava do pé a cabeça de um jeito asqueroso, que me gerou repulsa, depois dele falar aquilo Luke responde grosso.
- Essa, é a Julie, uma amiga muito querida por nós, acabamos de nos encontrando por acaso quando sai, se você não vê, ou no caso finge que não vê, ela está machucada, e vai ficar aqui até o fim do show para que depois possamos levá-la pra casa. - Luke deu ênfase no "essa" e "amiga", o que deixou o demônio, vou chamá-lo assim, pois não sei o nome dele e também não quero saber, poque só o conheço a dois minutos e quero chutar suas bolas de tanta raiva.
- Então que essa amiga não atrapalhe vocês mais do que atrapalhou. - o demônio falou sem perder a pose, cara asqueroso. - Melhor se arrumarem logo, vocês tem 20 minutos. - falou isso e saiu, mas não antes me olhar de novo.
- Asqueroso. - Alex falou torcendo a cara.
- Cria do Cão. - Reggie disse fazendo uma cruz com os dedos, o que me fez da uma risadinha.
- Fico feliz só de lembrar que vamos nos livrar dele em menos de duas horas. - Luke disse indo em minha direção e passou a mão em minha cabeça fazendo um carinho gostoso. - Você está bem? - perguntou me olhando preocupado.
- Só com um pouco de dor no pulso e no tornozelo, mas estou bem sim. - respondo sincera. - Aquele cara e o produtor de vocês? - pergunto.
- Sim, Caleb, o pior produtor que alguém poderia querer. - Reggie respondeu se jogando em uma poltrona que tinha em minha frente.
- Quando nos conhecemos a um ano, veio com um monte promessas, mas conforme o tempo foi passando ele começou a mostrar as garras, e a nos forçar além do limite. - Alex completou o que o amigo disse.
- Então a dois meses, fomos procurar um advogado, um que não estivesse vinculado ao poderoso chefão ali, para ver se conseguiríamos nos livrar do contrato sem danos, e pelo que o advogado viu, poderíamos rescindir sem nos prejudicarmos se desfizéssemos da banda, foi o que fizemos. - Luke falou se sentando ao meu lado, ainda passando a mão em meus cabelos.
- Como assim? - pergunto confusa.
- E que esse é o ultimo show da Sunset Curve. - Alex me explica se sentando do meu outro lado.
- E porque vocês estão me contando isso? - pergunto confusa olhando para eles.
- Não sei, só nos sentimos confortável para lhe contar. - Reggie fala sorrindo.
- E verdade, mas não conta pro Caleb, queremos guarda segredo ate final do show, onde vamos anunciar isso. - Luke pede pegando minha mão que não estava enfaixada.
- Relaxa aquele projeto de satã, não vai tirar nada de mim. - digo fazendo os três rirem.
- Ok, agora vamos nos arrumar poque se não o todo poderoso vai comer nossos figados. - Alex diz se levantando, e os outros concordam se levantando também.
- Bom, muito obrigada, acho que vou pra casa. - digo tentando me levantar, mas fui impedida por Luke que me impediu.
- Qual foi a parte de que nos vamos te levar depois do show você não entendeu? - Ele falou se zangando.
- Olha eu agradeço muito por terem me ajudado, fizeram mais do que precisava, mas não precisa, posso pedi um táxi, não quero incomodar vocês. - digo tentando me levantar de novo, mas dessa vez fui impedida por uma fisgada no tornozelo.
- Você não vai incomodar em nada, e também como vai pegar um táxi se não consegue nem se levantar. - Alex que fala dessa vez.
- Eles estão certos, fica ai quietinha que depois do show vamos te levar pra casa, e já aproveita e vê nosso ultimo show como vip. - Foi Reggie que falou dessa vez, e pega o crachá escrito VIP e coloca em meu pescoço.
- Não sei gente, não quero... - começo a fala, mas fui interrompida pelo Luke.
- Você não está incomodando, muito pelo contrario foi muito bom ter mais alguém aqui para conversar, então deixa de teimosia e assista nosso ultimo show. - Ele disse juntando minhas mãos com todo cuidado do mundo, e com a outra mão ele fez carinho em minha bochecha.
- Ok, eu fico. - após dizer isso os três comemoram. - Vocês não tinham que se arrumar, não? - lembro eles, e logo os vejo sair em disparada para se arrumarem, me fazendo rir.
Com um pouco mais de esforço subo para perto da coxia e vejo os vejo já prontos para entrar, e quando me viram foram logo arrumar uma cadeira para que eu sente e não force o pé, dava para ver a ansiedade dos três de longe, o que me fez ficar ansiosa por eles. Não sei dizer eu os conheço a menos de uma hora e já me apeguei como os conhecesse a anos.
- Melhor os três patetas se acalmarem se não, não vão conseguir tocar. - digo para descontrair.
- Três patetas? - Luke se vira para mim indignado.
- Sim. - digo simplesmente, e sorrio por meu feito de distrair eles.
- Olha aqui Latina, isso foi muito ofensivo, magoou. - Reggie diz fingindo que estava magoado.
- Mas e verdade. - Digo sorrindo.
- Olha aqui princesa, se somos os três patetas você é a rainha da patetolandya. - Luke diz entrando na brincadeira.
- Rainha da patetolandya? - digo segurando a risada.
- Sim, rainha, pois nos como humildes servos precisamos de uma rainha. - Alex fala se ajoelhando na minha frente e se curvando como brincadeira.
- Então como meu primeiro ato como rainha, eu desejo que vocês, meus humildes servos, façam um show que todos comentem ate o amanhecer. - digo os fazendo sorrir.
Os três veem ate mim e cada um me dá um beijo na testa e vão fazer o show, quando eles estavam tocando Caleb chega perto de mim e olha o show dos meninos, mas deu para perceber que de canto de olho ele ficava me analisando.
- Fala logo o que você quer falar. - digo já cheia disso.
- Não tenho nada para dizer, só que a muito tempo não vejo os meninos tão animado para um show como eu vi ainda a pouco, e tudo isso graças a uma estanha que apareceu do nada. - ele fala sínico.
- Eu não apareci do nada, sempre estive em Los Angeles, só não tínhamos nos encontrado até hoje. - terminei a frase olhando para ele, sem me abater pelo que ele diz.
- Então, você não é uma amiga muito querida por eles? - Caleb respondeu no mesmo tom.
- Acredita em destino Caleb? - pergunto olhando para ele, que me olha do mesmo jeito. - Pois eu acredito, e também acredito que teve um motivo de nos termos nos encontrado hoje, então se eu fosse você prestava atenção no show, por que nunca se sabe quando vai ser o ultimo. - sorrio orgulhosa de mim mesma por não me deixa abater por esse cretino.
Caleb me olhou confuso, mas ficou calado, ate a ultima musica dos meninos que foi Now or Never, que eu achei fantástica, após essa musica ele foram para ponta do palco e agradeceram, e olharam para mim pedindo força, e eu sorri para eles que sorriram de volta, e se viraram para os fãs.
- Agradecemos o carinho de vocês esse ano que estivemos juntos, mas devido a algumas coisas que aconteceram, esse foi nosso ultimo show, a Sunset Curve vai se desfazer. - Após Luke falar isso ouve um alvoroço enorme, o Caleb ficou pálido.
- Como Assim vão acabar com a banda? - Caleb pergunta quando os meninos vieram em nossa direção. - Vocês não podem fazer isso....
Parei de prestar a atenção no que ele diz quando sinto meu celular vibrar com uma mensagem.
Nick: Oi amor.
Que cretino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz (Juke)
RomanceSunset Curve é uma banda que está fazendo muito sucesso em Los Angeles, com seus Três integrantes Alex, Reggie e Luke, três adolescentes de 17 anos que amam cantar, só que em decorrência da cobrança pesada de seu empresário, Caleb, e os paparazzi qu...