Luke...
Estávamos no refeitório do colegio conversando com o amigo da Julie, Bom eu Reggie e Julie estávamos conversando com ele, já o Alex estava praticamente babando por Willie, quando um furacão cheio de tranças entrou falando com a minha rainha sem nem ao menos nos perceber.
- Julie Molina, por favor eu imploro solicite um mandato de restrição para seu ex-namorado com urgência, e que isso inclua seus amigos, porque aquele cafajeste não se toca que te perdeu, e que você está muito melhor sem aquele encosto na sua vida. - jogou tudo de uma vez se sentando ao lado da amiga e pegando a maçã que tinha em sua bandeja. - Acredita que ele ficou a aula de filosofia todinha me mandando recadinho igual a criança da escolinha perguntando de você, como está, se está sentindo sua falta, se ele ainda tinha chance, obvio como a boa amiga que sou mandei ele pastar, e se tocar, e oi?
Ela para de falar quando nota que estamos aqui, na hora eu vejo ela ficar sem graça, e tentar se esconder no chapéu que estava na sua cabeça. Julie rio da amiga e nos apresentou.
- Pessoal essa e a Flynn, e Flynn esses são Alex.
- Oi. - Alex disse sorrindo.
- Luke. - minha latina disse pegando no meu braço.
- Ola. - eu disse sorrindo também.
- E Reggie. - apresentou meu amigo que na mesma hora se levantou como um incrível cavaleiro, que eu sei que ele não é, pegou sua mão e beijou.
- Ola, sou Reggie, o mais bonito dos três. - falou sorrindo cafajeste.
- Oi. - ela respondeu tímida.
- hum, então o filhote de crus credo ficou perguntando da Jules? - Willie perguntou desconfiado.
- Sim, e não é a primeira vez que isso acontece, na aula de dança ele tenta me conquistar com aquele charme ridículo dele, não sei como cai nessa um dia, fora o famoso papo, eu não vivo sem você, e me desbloqueia. - Julie disse encostando a cabeça no meu ombro.
- Ele chegou no limite da cretinice. - Flynn disse agora pegando o suco da Julie.
- Eiii, eu ia beber. - Julie reclamou tirando a cabeça do meu obro, para minha infelicidade, e olhou para amiga.
- Ia, você falou certo, ia do verbo não vai mais, por quer quem vai beber sou eu. - Flynn piscou o olho para amiga e sorriu.
- Chata. - a latina fez um bico muito fofo, que me deu vontade de beijá-la.
- Mas mudando de assunto, o que os três componentes da Sunset Curve estão fazendo na nossa humilde escola? - a trançada perguntou olhando para meus amigos e eu.
- Ex componentes - eu a corrigir brincando com o cabelo da minha rainha. - não existe mais Sunset Curve, e a partir de amanhã vamos está estudando aqui.
- Serio mesmo? - ela perguntou incrédula.
- Sim gatinha, e espero que possam nos auxiliar, por que né, só conhecemos vocês até agora. - Reggie falou sorrindo para a amiga da Julie.
- E claro, podem contar com a gente pro que der e vier, amigos da Jules são nossos amigos também. - Willie falou sorrindo para o Alex, ai tem.
- Então, já pegaram seus horários e as chaves dos seus armários? - Julie perguntou como quem não queria nada, mas eu sabia que por dentro ela estava vibrando.
- Quando fomos resolver nossas ultimas pendencias, já pegamos tudo. - eu disse sorrindo.
- Podemos ver? - ela pergunta com os olhinhos brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz (Juke)
RomanceSunset Curve é uma banda que está fazendo muito sucesso em Los Angeles, com seus Três integrantes Alex, Reggie e Luke, três adolescentes de 17 anos que amam cantar, só que em decorrência da cobrança pesada de seu empresário, Caleb, e os paparazzi qu...