Capítulo 45

1.9K 189 144
                                    

Luke...

- Consegui um show para vocês hoje a noite. - Flynn chegou saltitante na garagem.

Para quem não está entendendo nada, já se passou um mês desde a confusão na casa da Flynn, e desde então tia Sara e a Flynn vieram morar com os Molina, claro que pelo menos duas vezes por semana o Robert vem para tentar convencer as duas a voltar para casa, coisa que é prontamente negada.

Tio Ray mantéu sua palavra e colocou os Coopers na Justiça, o que gerou a prisão do Louis, e uma indenização bem gorda para os Molinas e tia Sara. Eu e os meninos descobrimos que a tia Sara tem um restaurante, e que com o processo de divorcio ela iria perder 20% do seu negocio, o que não aconteceu, pois com o dinheiro da indenização, e um pouco que eu e os meninos tínhamos guardado dos shows que fizemos conseguimos comprar a porcentagem que falta, o que achamos bom, pois ganhamos 10% do restaurante, e a tia Sara insistiu quer recebêssemos nossa porcentagem dos lucros.

Há não posso esquecer de que a Julie, Flynn e Carlos estão dando uma de cupido para cima dos dois patriarcas da família, e como bons namorados e amigos que somos, estamos ajudando, más, parece que os dois são duas mulas empacadas, porque não saem do lugar de jeito nenhum.

Neste meio dessa confissão, não posso deixar de lado o pequeno Carlos, que teve que fazer terapia, por causa das crises de pânico, eu e os meninos estamos ajudando ele no que podemos, principalmente o Reggie, por sofre desta síndrome também, meu relacionamento com o pestinha melhorou muito, ainda damos umas engalfinhadas de vez enquanto, mas faz parte do nosso relacionamento.

Então com tudo relatado vamos ao agora, e agora estamos na garagem ensaiando uma das milhares de musicas que eu a Julie compomos, quando do nada a doida que chamamos de amiga, e o Reggie chama de namorada entrou na garagem com o sorriso do tamanho do coringa, avisando que tinha marcado um show.

Nem para me desejar feliz aniversario ela prestou, bom não posso reclamar porque nem minha NAMORADA LEMBROU DO MEU ANIVERSARIO. Não vou mentir estou magoado, meus amigos também nem me desejaram parabéns, parece que esqueceram, e isso está me machucando muito.

- Serio, hoje? - falei chateado.

- Sim, hoje, algum problema, tem alguma coisa hoje que estou esquecendo? - Flynn falou isso então eu bufei.

- Não, nada de importante. - falei e me levantei para ir para cozinha.

Depois que eu voltei para garagem eu vi que eles estavam conversando algo e de repente pararam quando me viram.

- Podem continuar conversando, não precisa parar por minha causa. - falei comendo um pudim que tinha pegado da geladeira.

- Ei esse pudim é meu. - Reggie brigou.

- Era? - peguei o potinho e examinei. - Não estou vendo seu nome aqui, então não é de ninguém. - Dei mais uma colherada rindo malvado.

- Chato. - Reggie fez um bico e cruzou os braços.

- Certo gente, vamos voltar ao foco. - Julie que estava sentada no banco do teclado e bateu as mãos para chamar nossa atenção. - Temos um show essa noite, nosso primeiro show como banda, e pelo que Flynn falou talvez consigamos um contrato com um gravadora.

- Jus está certa, vamos focar. - Alex falou sentado na banqueta da bateria.

- Claro chefia. - falei chateado e parece que eles não perceberam.

Na verdade eu estava muito chateado, como assim eles não se lembravam que dia é hoje, eu não sou importante para eles, claro que não sou, se não eles teriam pelo menos me desejado um parabéns, mas parece que eles nem se dignaram em fazer um esforço de se lembrarem. Que isso Luke, claro que eles se importam, só deve ter acontecido alguma coisa para eles não terem te dado felicidades, mas todo mundo?

Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora