Capítulo 58

1.3K 140 41
                                    

Julie...

Três meses se passaram desde que assinamos o contrato com a produtora Dastiny, e com isso começou os ensaios, gravação da demo, clipes, entrevistas, e muitos shows, obvio que tínhamos que focar na escola também, porque meu pai exigiu, que se quiséssemos ter sucesso, teríamos que focar nos estudos também, ou seja, show fora da cidade só se fosse em feriados e férias. E essa condição foi muito bem aceita por Andi, que também concordou com ele, pois o estudo era muito importante. 

E nesses três meses a banda estourou, numa velocidade sem precedentes, nunca pensamos que faríamos sucesso tão rápido, fizeram, camisas, bonés e canecas da gente, a quantidade de cartas e e-mails, que a produtora está recebendo ultrapassou até o maior sucesso deles, nossas musicas ficaram no rank das musicas mais tocadas dos Estados Unidos, nossas redes sociais estão bombando, Flynn está pra ficar doida de tanta coisa que ela tem que responder, nem posso comentar do shipp que fizeram com meu nome e com o do Luke, quando souberam do nosso namoro.

Obvio que sempre tem aqueles estragas prazer que gosta de nos jogar para baixo, mas como o numero de fãs é maior do que os raites que existem por ai, então tentamos ignorar.

Fiquei muito feliz quando em uma noite no meu quarto Luke me disse que queria grava Unsaid Emily, para homenagear sua mãe, assim como eu fiz com Wake Up, pois ela merecia, quase chorei de emoção, e o incentivei com todo coração, e disse que se era isso que ele realmente queria, eu estaria do seu lado.

E quando meu namorado apresentou a musica todos choraram de emoção, fazendo com que ela no mesmo tempo fosse gravada, não vou nem dizer que ela teve uma repercussão monstra, que todos queriam saber quem era Emily e o que ela significava pra o Luke, e como eu poderia estar tão de boa com ela. Obvio que quando ele contou sobre quem era a letra, e a historia da musica, todo mundo se comoveu, assim como quando eles descobriram sobre Wake Up, e a historia por trás da musica, sendo a primeira musica que cantei depois de um ano, e também sendo o gancho para começarmos nossa aventura musical.

  Tirando nossa parte musical, nossa relação familiar está cada vez mais forte, Willie pediu emancipação para Caleb, e mesmo a contra gosto, o mais velho aceitou assinar o documento, dando liberdade total para o nosso amigo. Flynn aos poucos está voltando a falar com o pai, e o mesmo não gostou nada de saber do relacionamento da tia Sara com o meu pai, quando soube na mesma hora invadiu nossa casa querendo bater do papi, que não deixou barato, se defendendo. Tia Sara parou a briga e mandou a real para Robert, falando que o relacionamento deles acabou e que foi bom enquanto durou, e já era hora dele seguir sua vida, que ela já tinha seguido a dela faz tempo. Confessor que até fiquei com pena dele, mas era a vida, e ele fez as escolhas dele, e era hora de assumir as consequências dos seus atos. 

A mãe do Alex deu uma melhora muito boa desde que começou a passar mais tempo com o filho, e acredite se quiser os pais do meu amigo, melhorou muito a personalidade desde que começaram a conviver com nossa família muito doida, nós conseguimos mudar alguns preceitos que eles carregavam, e também a visão que eles tinham sobre o mundo da musica.

Em falar em musica, descobrimos que o pequeno Carlos compõe, mesmo ele não querendo cantar, ele deixou que cantássemos algumas musicas que ele compões, obvio que dando total autoria para ele, mas como nosso pequeno é cabeça dura, ele disse que iria usar um pseudônimo, pois mesmo nos amando ele queria que suas conquista partisse dele, e não queria usar a nossa fama para se promover, então em alguns casos ele usa o sobrenome da nossa mãe Reyes, por exemplo o pseudônimo dele para as musicas é C. Reyes.

E por escolha dele, que respeitamos totalmente, ele não aparece nas fotos que a imprensa publica, quando aparece e só de costas, da família, mesmo comentando dele nas entrevistas, falando o quanto ele é importante para gente, obvio que o pestinha nos acompanha sempre, mas é tudo por baixo dos panos, papi fica até mais aliviado com a escolha que o Carlos fez, pois ele fica com medo de como o psicológico dele ficaria com todo esse holofote.

E com toda nossa fama estourando por ai, Andi marcou uma turnê para a banda, que iria começar umas duas semanas antes do fim do ano letivo, e como papai viu que era importante para gente, resolveu conversar com a diretora Lessa para adiantar nossas provas de fim de ano, o que foi prontamente aceito. Mas ele só conseguiu para que nós quatro fizesse, ou seja, Willie e Flynn iriam ficar, mas quando acabasse as aulas eles pegariam o primeiro voo para o país que estaríamos no momento.

Já Carlos ficou sentido com a historia de se deixado para trás, mesmo com nos falando que seria só por duas semanas, e que quando as aulas acabassem ele iria com a Flynn, Willie e tia Sara, que ficaria para tomar conta deles, para Paris, onde seria nosso ponto de encontro. E para vocês verem o quanto a birra esta sendo grande, estamos aqui no aeroporto, e ele está agarrado a mim e não solta de jeito nenhum.

- Não me deixem por favor. - Carlos falou agarrado na minha cintura, era de corta o coração, mas tínhamos que ir. 

- Meu amor, é só por duas semanas, iremos nos encontrar em Paris. - falei soltando ele e me abaixando para ficar da sua altura.

- Mas eu quero ir com vocês agora, não daqui a duas semanas. - ele falou chorando.

- Mon petit. - Luke falou ficando na sua frente. - Je promets que lorsque nous nous rencontrerons à Paris, nous nous amuserons beaucoup, mais il faut d'abord finir l'année scolaire.

( Tradução: meu pequeno, prometo que quando nos encontrarmos em paris vamos nos diverti muito, mas você tem que terminar o ano letivo primeiro)

- Mais je veux aller avec toi, m'amuser avec toi maintenant. - Carlos respondeu tão naturalmente, que me fez sorri, com a inteligencia deste pequeno.

(Tradução: mas eu quero ir com vocês, me divertir com você agora)

- Ei carinha, prometo conversar com você todos os dias, e também visitaremos as cidades que você perdeu depois. - Reggie falou tocando o ombro do meu irmão.

- E também nos recusaremos a nos divertir sem você. - Alex falou bagunçando o cabelos do pequeno.

- Vocês prometem. - ele fala com a voz embargada.

- Prometemos. - nós quatro falamos juntos.

- Ok, eu fico, mas temos que nos encontrar em Paris. - ele falou me abraçando de novo.

- Si, nos conocimos en Paris. - falei beijando sua cabeça.

- Te amo hermana. - falou com a voz abafada pelo meu peito.

- Te amo hermanito. - o abracei ainda mais forte.

Nos soltamos e limpei minhas lagrimas, e fui me despedir dos meus amigos e minha madrasta, e quando todos já tinham se despedido embarcamos no avião rumo a uma nova etapa de nossas vidas.  



Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora