Capítulo 36

2.1K 203 141
                                    

Luke...

Depois da conversa com os meninos sobre o suposto plano que iriamos fazer para ajudar Flynn, fomos dormi, enquanto Julie foi para seu quarto eu e os meninos fomos para o quarto de hospede, que acabou se tornando nosso com o passar dos dias, pois até uma beliche foi colocada no quarto para ficar melhor para nós, além de que nossas roupas aos poucos estão ficando aqui. A casa da Julie aos poucos está se tornando nossa também, mas é obvio que estamos ajudando com as contas, mesmo com os protestos do Ray, nós não achamos justo usufruirmos da casa e não ajudar em nada, então ajudamos em varias coisas que eles precisam.

No dia seguinte ligamos para o Willie para que eles nos ajude com o plano, o que foi prontamente atendido pelo skatista, então depois disso fomo para nossas respectivas casas para nos aprontarmos para nossos encontros, e quando deu o horário saímos cada um de seus quartos ao mesmo tempo e nos olhamos, cada um analisou como o outro estava vestindo, e quando terminamos de nos examinar não aguentamos e rimos juntos.

- Quem diria que um dia estaríamos nós três nos arrumando para um encontro. - Alex falou tentando segurar o riso.

- E ainda mais com pessoas que estamos apaixonados. - Eu completei indo em direção a garagem sendo seguido por eles.

- O mundo da voltas. - Reggie falou se dirigindo ao seu carro.

- Então vamos fazer uma promessa? - perguntei e eles se olharam e se aproximaram de mim curiosos. 

- Que promessa? - Alex perguntou.

- De que pelo menos um de nós sairemos desses encontros namorando, e quem não sair transforme esse dia em um dia inesquecível. - falei sorrindo.

- Pode deixar. - Eles falaram juntos e fizemos nosso costumeiro toca aqui e fomos em direção a casa dos nossos crushs.

Antes de passar na casa da Julie eu fui para floricultura comprar flores, comprei tulipa vermelha, que significa amor verdadeiro, e é isso que eu sinto, amor verdadeiro. Depois de comprar as flores eu entrei no carro e peguei no banco uma caixinha de veludo azul, abri, e dentro eu vi o presente que iria dar a ela como inicio do nosso namoro, guardei no bolso da minha jaqueta e liguei o carro e fui rumo a casa da minha rainha. Chegando la bati na porta e quem abriu foi seu irmão.   

- Julie o carrapato chegou. - o pestinha gritou em direção a escada. - entra grude. - ele falou para mim me dando espaço para entrar.

- E serio eu falei para parar de me chamar assim. - o repreendi.

- No dia que você for menos cadelinha para cima da minha irmã eu posso pensar no caso. - ele falou cruzando os braços.

- Há seu pestinha, isso é tudo ciúmes? - constatei sorrindo de lado.

- Nãooo, eu não tenho ciúmes da minha irmã, isso tudo é invenção sua. - Carlos tentou desconversar. 

- Eu não disse que era da sua irmã. - levantei uma sobrancelha sorrindo.

- Há, quer saber, cala a boca, vou subir e fazer meu dever de casa que ganho mais, passar bem carrapato. - ri da cena, Carlos subiu a escada e deu de cara com a irmã que estava descendo  e o olhou confusa. - Ta olhando oque? - ele falou e não esperou a resposta subindo escada a cima.

- Eu em. - Julie falou olhando para o irmão confusa e preocupada. - O que aconteceu com ele? - me perguntou quando chegou perto de mim.

- Deve ta sentido porque a irmã vai para um encontro. - dei de ombros como se não fosse nada demais. - Você está deslumbrante.

- Obrigada, você também. - ela disse sorrindo envergonhada.

Julie estava com um coturno de salto marrom, um short cintura alta preso em um pequeno sinto preto, uma blusa de alça marrom, e por cima uma blusa de botão jeans que pegava no meio da suas coxas, ela carregava uma pequena bolsa de lado marrom de franjas, seus cachos estavam amarrado em um rabo de cavalo alto, e em seus rosto tinha apenas uma maquiagem básica, praticamente natural com seu gloss de morango adornando seus lindos lábios.

Já eu estava com uma calça jeans preta, com um all star de botinha, uma camiseta queen azul, e uma blusa de botão jeans clara por cima, tentei arrumar meu cabelo de tudo que foi jeito mas parece que o bicho tem vida própria, então resolvi deixar do jeito que está.

- Há, são para você, são para mostrar meus sentimentos. - falei meio sem graça.

- Obrigada, são lindas. - Julie sorriu ao pegar as flores, cheirou e pegou o pequeno cartão que tinha o significado escrito e leu em voz alta. - Tulipas vermelhas significam o amor verdadeiro, o amor perfeito, o amor irresistível e o amor eterno.

Quando terminou de ler ela veio me beijar, um beijo de carinho, gratidão e amor, muito amor.

- Gostou? - perguntei nervoso.

- São lindas, e o significado é mais lindo ainda, muito obrigada, você é perfeito. -  ela sussurrou como se fosse um segredo, me deu mais um selinho e foi em direção a sala onde tinha um vaso. - Vou colocá-las na água e já volto.

- Ok. - concordei e me sentei no sofá para esperá-la.

- Vamos? - ela veio menos de cinco minutos depois, me levantei dando meu braço para ela para ela segurar, e fomo em direção ao meu carro.

- Vamos My Lady para uma tarde que você nunca irá esquecer. - eu disse abrindo a porta do meu carro para ela entrar.

- Assim espero meu Lorde. - ela falou sorrindo e entrando no carro.

- Te garanto esse vai ser o encontro mais especial da sua vida. - sorri para ela assim que entrei no carro e lhe dei um selinho indo para o nosso destino.

Fomos em um silencio gostoso, ao ritmo de Panic At The Disco, que tocava no radio, de vez enquanto um cantarolava algumas coisas e o outro acompanhava, até ela me perguntar curiosa.

- Aonde vamos?

- Será uma surpresa, mas eu espero que goste. - falei pegando sua mão que estava apoiada em suas coxas.

- Hmm, você não vai me levar para um lugar deserto e me matar, não é? - brincou.

- Droga, agora vou ter que executar meu plano o mais rápido possível. - falei fingindo chateação.

- Socorro, estou no carro de um assassino. - finge pavor.

- Quieta menina, ou sofrera as consequências. - fingir está zangado.

- E o que o senhor vai fazer? - ela perguntou maliciosa.

- Há minha cara, uma coisa que te dará muito prazer. - eu disse apertando suas coxas e mordendo o lábio inferior.

- Hmm, já estou ansiosa por isso. - ela apertou as pernas uma na outra como forma de conter a excitação, o que me fez apertar ainda mais sua coxa subindo para perto de sua virilha.

- Vejo que alguém está ansiosa. - sorri ladino e apertei mais ainda sua coxa.

- Hmm, como não estaria, sendo que você, está me deixando louca. - ela sussurrou de olhos fechados, então parei o carro quando cheguei ao nosso destino, tirei o cinto e fui em direção ao seu ouvido.

- Hmm, fico feliz em te causar esse efeito, eu adoraria poder fazer mais, mas que pena que chegamos ao nosso destino. - sussurrei em seu ouvido mordendo o lóbulo da sua orelha.

- Você é muito mau, me atiça e depois foge. - ela me fuzilou com o olha e fez um bico que eu logo desmanchei com um selinho.

- Fica zangada não, olha aonde estamos. - falei virando a cabeça para o local em questão.

A cara zangada se desfez dando lugar ao sorriso mais lindo que já vi, e seus olhos brilharam mais do que estrelas no céu, minha latina sorria ao ver o enorme parque de diversão que era ostentado na nossa frente.



Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora