(nota da tradutora: Antes de prosseguir gostaria de avisar que essa novel utiliza termos medicos ultrapassados e quando eu terminar meus projetos recentes gostaria de revisar isso mas por enquanto vou avisar aqui, a novel apresenta um personagem com "sidrome de asperger" isso não existe sidrome de asperger é um termo de origens facistas para se referir a pessoas dentro do espectro autista, não tenho tempo para corrigir a história e nem sei se deveria já que ela foi escrita dessa maneira, apenas achei melhor espalhar a informação)
Após o treinamento militar e mais de um mês de convivência, os novos alunos do ensino médio conheceram seus colegas de classe. Durante esse período, grupos foram formados e logo eles estavam conversando em grupos de três ou cinco pessoas.
Atualmente, era o período de passaagem entre as aulas logo após os exercícios matinais. Os alunos barulhentos que o professor não conseguia controlar estavam fazendo muito barulho. Eles continuaram a brincar acordando Qiao Lan, que estava dormindo na mesa.
Seu ambiente era caótico, e os gritos tagarelantes encheram seus ouvidos até seus tímpanos doerem. Qiao Lan não tinha ideia do que estava acontecendo. Assim que ela levantou os olhos, ela viu o menino que estava brincando ao lado dela prestes a se chocar contra ela.
Qiao Lan levantou-se instintivamente e saltou para o lado. O menino bateu em uma cadeira e caiu no chão. Quando ele apareceu, ele esfregou o braço dolorido e praguejou. Ele deu a Qiao Lan um olhar infeliz
- Caramba, por que você se mexeu?
Qiao Lan: ???
Qiao Lan olhou para o menino.
Ele tinha um rosto grande em formato de um prato e havia duas ou três espinhas em seu rosto que o faziam parecer feroz. Ele também tinha uma constituição forte e tinha quase 1,90 de altura.
Ele nem mesmo se desculpou, mesmo sendo tão grande, e agora ele ainda perguntou a ela por que ela se mexeu?? Ele pensava que era um homem de papel?
- Por que você se mexeu em vez de esperar?
No final, a garota sentada na frente de Qiao Lan olhou para o menino e disse:
- Qin Yang, por favor, pare.
A voz da garota era doce e agradável, e Qiao Lan estava um pouco confusa. Qiao Lan olhou para ela subconscientemente, então olhou novamente desta vez sem se conter.
A garota tinha pele clara e traços delicados, mesmo usando uniforme escolar e um rabo de cavalo, ela ainda era muito bonita. Seus olhos grandes especialmente marcantes, eram lacrimejantes como uma boneca.
Na frente de Qiao Lan, o rosto do garoto impaciente instantaneamente se tornou tão brilhoso como o sol.
- Tudo bem
Ele diz antes de se virar e olhar para Qiao Lan com um sorriso descuidado.
- Estávamos apenas brincando, certo? De qualquer forma, Qiao Lan, onde estão os doces de hoje?
Doces?
- Que doces?
- O doce, você ainda está dormindo?
Qin Yang se aproximou de Qiao Lan enquanto falava e enfiou a mão no espaço de armazenamento embaixo da mesa de Qiao Lan.
Mesmo se fosse um amigo próximo, não faz sentido apenas chegar em sua mesa assim. Além do mais, ela nem conhecia o menino. Qiao Lan agarrou o braço do menino e perguntou impaciente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romance[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...