NT: Desculpa a demora para postar o meu celular quebrou e eu não estava mais conseguindo traduzir mas agora está tudo certo então aqui está o capítulo~
O sorriso no rosto de Tan Mo desapareceu. Ele não sabia o quanto pensava nisso. Ele costumava ocultá-lo de Qiao Lan e era difícil para ele mudar tudo de uma vez.
Então ele enrolou seu coração por um tempo, seguiu Qiao Lan para fora da biblioteca e de repente agarrou a mão de Qiao Lan e a arrastou de volta.
- Seu veterano,
Tanmo fez uma pausa, e então mudou a pergunta:
- Só o seu material está errado?
- Eu também não sei.
Qiao Lan balançou a cabeça,
- Eu sai sozinha naquele dia. Os outros parecem ter ficado no clube.
Essa lógica parece perfeita e não há problema, porque Qiao Lan por acaso estava ausente naquele dia, então ela simplesmente não ouviu algo. Agora acontece que o material dela não passou no teste, e então o presidente rigoroso e responsável a chamou.
Tan Mo acariciou-o rapidamente em sua mente, mas não conseguiu descobrir o que estava errado. Qiao Lan olhou para Tan Mo que estava infeliz,
- Bem, apenas ouça duas frases do passado, ou você pode ir comigo.
- Posso?
- Por que não poderia?
Qiao Lan sorriu. Durante a última reunião, alguém trouxe seu namorado diretamente. Ela estava apenas procurando pelo presidente.
Tan Mo não tem nada com que ficar insatisfeito. Contanto que ele saiba alguma coisa sobre Qiao Lan, ele não será perturbado por seu coração e pulmões. Ele se sente melhor em um instante e confia no amor de Qiao Lan "sem motivo" para ficar com ciúmes. .
- Seu presidente tem namorada?
- Deve ter, ele é um júnior, bonito e capaz.
- O que você acha dele?
Qiao Lan olhou para o namorado, que falava dela sem parar, sem expressão. Tan Mo foi observado por um tempo antes de perceber que havia se retirado de seu mundo. Vendo a expressão de sua namorada inconscientemente, sua voz ficou baixa.
- O que está errado?
Por que de repente olhar para ele assim.
Com certeza, este Jisu ainda é diferente ...
Qiao Lan interrompeu decisivamente o pensamento irritadiço de Tan Mo:
- Você vai me deixar um pouco mal interpretada
Disse Qiao Lan.
Tan Mo não sabia por quê,
- Qual é o mal-entendido.
- Entendido mal, meu namorado sd interessa por outro veterano que é bom e capaz.
Tan Mo: ...
Três segundos depois, a expressão de Tan Mo quebrou.
Que discurso terrível.
Qiao Lan é bastante razoável,
- Não tenho culpa, você acabou de me dizer dez frases, nove delas eram todas sobre o veterano.
Não importa o que pareça errado, Tan Mo ficou sem palavras: ...
Por fim, ficou impotente e com pena de dizer a verdade:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romance[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...