Capítulo 78

1K 208 37
                                    


Qiao Lan estava de fato um pouco sonolenta depois de entrar no ônibus, mas não tanto.

Uma vez que ela descobriu que queriia ficar com Tan Mo no futuro e descobriu que a relação entre ela e Tan Mo mudará, ela deliberadamente trouxe a distância entre as duas pessoas para mais perto de vez em quando, enquanto lentamente Tan Mo sentiu a diferença, enquanto observa lentamente o que Tan Mo não consegue entender.

Assim como hoje, Qiao Lan apoiou-se deliberadamente em Tan Mo.

Ela está um pouco cansada, com uma janela fria de um lado e um menino de que ela gosta do outro. Qiao Lan sente que esta não é uma questão de múltipla escolha que precisa ser considerada por muito tempo.

Ela descansou a cabeça no ombro de Tan Mo. Naquele momento, Qiao Lan sentiu a tensão e o desconforto de Tan Mo, e seu corpo ficou rígido.

Se Tan Mo não tivesse a consciência do masculino e do feminino como ela imaginava, e se ela não conhecesse os sentimentos entre o protagonistas masculino, ele definitivamente não seria tão rígido como ele não ousando se mover.

Recentemente, de vez em quando, tentação e intimidade deliberada, Qiao Lan sentia vagamente que Tan Mo não era completamente ignorante, mas era o fim.

Ela se encostou em Tan Mo, a temperatura dos dois próximos era quente, o som do ônibus roncando e o som do lembrete da parada de vez em quando em seus ouvidos, ela ouviu o lembrete da próxima parada, e originalmente planejou finjir acordar. Parece, mas de repente ouviu a respiração do jovem prendendo a respiração, mas ainda respirando com clareza.

Ela podia até sentir o hálito de Tan Mo.

Então, os lábios frios de Tan Mo a beijaram cuidadosamente.

Qiao Lan não conseguia se lembrar o que ela estava pensando naquele momento, surpresas, surpresas, muitos batimentos cardíacos, ela só podia sentir o beijo suave como uma pena como uma jovem tentação. Talvez seja muito leve para Qiao Lan acreditar, então ela queria verificar, e provavelmente gostou muito deste momento, e provavelmente ela queria fazer também, Qiao Lan não abriu os olhos, mas ela estendeu os braços e agarrouo menino que estava prestes a fugir e o beijou novamente.

Ela mordeu suavemente o lábio inferior do menino e, quando abriu os olhos, viu os olhos trêmulos de Tan Mo, que refletiam sua figura, mas estavam tremendo fora de foco.

Assim como ela não podia imaginar que Tan Mo a beijaria, Tan Mo nunca deveria ter pensado que ela iria beijá-lo de volta. Qiao Lan sorriu suavemente quando olhou para a aparência de Tan Mo,

- Por que ...

Tão nervoso...

Mas antes que as palavras caíssem, Tan Mo não ousou mover os lábios e pressionou com força.

Ele não pôde evitar de gostar dela, então no último momento ele saiu imediatamente, como se finalmente assumisse sua razão e beijasse Qiao Lan suavemente.

Quando o braço de Qiao Lan foi enfaixado, a mente de Tan Mo ficou em branco. Foi o colapso de todos os seus desejos depois que Qiao Lan descobriu. Estava tudo sujo exposto na frente de Qiao Lan sem saber o que fazer, mas Qiao Lan parecia mole no momento seguinte. No entanto, seus lábios tomaram a iniciativa de se envolver, e sua sensibilidade desleixada desapareceu em um instante.

Ele sentiu os dentes de Qiao Lan em seu lábio inferior e a viu sorrir suavemente antes de dizer algo.

Mas o que diabos foi dito, Tan Mo não ouviu, e o desejo enterrado em seu coração que foi suprimido a ponto de desabar explodiu em um instante. Ele não sabia o que faria neste momento, muito menos como era o beijo, mas o instinto explosivo invadiu todo o seu intelecto, Tan Mo de repente pegou a cintura de Qiao Lan e bloqueou as palavras inacabadas de Qiao Lan de volta.

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora