Capítulo 30

1.7K 298 20
                                    


Neste momento, o horário de Boston, 12h30, está a doze horas de distância da China, o que significa que são 00h30 no Qiao Lan.

Qiao Lan finalmente conseguiu o número do celular de Tan Mo hoje à noite e, depois que o trabalho acabou, ela discou o telefone de Tan Mo com o telefone do chefe.

Estava um pouco barulhento no outro final da frase, Tan Mo não sabia se era um resfriado ou algo assim, e sua voz estava um pouco muda.

- Tan Mo, você está resfriado? Por que sua voz está um pouco rouca?

Qiao Lan perguntou a ele. Depois de um longo tempo, o telefone respondeu:

- Não.

Então não houve som.

Se Qiao Lan não soubesse como era Tan Mo por um longo tempo, e que ele geralmente era tão taciturno, acharia que este telefone realmente não era capaz de falar.

Ao falar com Tan Mo, Tan Mo fala muito quando fala sobre tópicos ou livros nos quais está particularmente interessado. No resto do tempo, especialmente em um bate-papo normal, Tan Mo pode simplesmente dizer nada, a não ser que pergunte a ele e ele nunca terá a iniciativa de falar.

Qiao Lan verificou que esse é um problema comum da doença de Asperger, porque eles acham que o bate-papo diário é desnecessário.

Qiao Lan pensou que depois que as aulas começassem, ela deveria encontrar uma maneira de mudar o hábito de Tan Mo de não falar, ou como lidar com os outros no futuro, eles poderiam não ter paciência.

- Há algo importante para você ir para os Estados Unidos?

Qiao Lan olhou para os flocos de neve flutuando do lado de fora.

- Antes de você ir muito ansioso, não havia tempo para perguntar.

O ruído do outro lado do telefone desapareceu gradualmente. Pode ser que Tan Mo tenha mudado de lugar antes de continuar:

- Vovô está doente.

- Acabou sendo assim,

Qiao Lan acenou com a cabeça,

- Não admira que você tenha ido embora tão ansiosamente. Sua doença está melhor agora?

- Ele morreu anteontem

Qiao Lan: ... Sinto muito

Tan Mo queria dizer que não havia nada para sentir nem necessidade de luto, mas não disse.

Tio Chen o empurrou para fora do hospital. Depois de entrar no carro, a área ao redor ficou mais silenciosa. A voz de Qiao Lan ao telefone estava mais clara. Tio Chen podia ouvir a voz do outro lado da linha.

Ele acabou de ouvir o resfriado de Tan Mo "morto" e não pôde deixar de tossir. Tan Mo não entendia as voltas e reviravoltas aqui. Ele estava falando a verdade, mas era realmente sufocante. Qiao Lan ficou atordoada por vários segundos. Só então mudou rapidamente de assunto.

- Você foi com pressa da última vez. Você nem terminou o último exame de chinês, mas foi o primeiro no final.

Tan Mo disse "Oh", ele não estava muito interessado na conversa atual. Na verdade, ele queria perguntar a Qiao Lan por que estava ligando para ele agora, mas Qiao Lan estava falando agora, Tan Mo ainda estava falando com Qiao Lan obedientemente por enquanto.

- Você está em segundo lugar?

- Sim,

Qiao Lan estava muito feliz.

- Queria avisar quando obtivesse os resultados, mas não tinha suas informações de contato. Que pena.

Tan Mo ficou atordoado, então ergueu a cabeça abruptamente. Qiao Lan esperou por um longo tempo e não ouviu nenhuma resposta,

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora