Por temer que Qiao Lan sofresse um acidente, Tan Mo pediu ao tio Chen que encontrasse alguém para seguir Qiao Lan à noite.Os dois caras estão com Qiao Lan há vários dias e estão em paz. Hoje, eles seguiram Qiao Lan e assistiram Qiao Lan voltar para casa. Os dois cambalearam para discutir se iriam para a Internet hoje à noite, mas não demorou cinco minutos. A menina que foi mandada para casa em segurança de repente saiu correndo do corredor.
Ambas as pessoas ficaram surpresas.
Apenas assistindo a menina correr desesperada, um homem gordo saltou do corredor atrás, pegou um pedaço de pau e correu e praguejou. Ele não conseguia entender o que era a maldição. Ele só ouviu o gordo dizer que queria quebrar a perna da garota.
Os dois pensaram que recentemente haviam tirado muito dinheiro do tio Chen para proteger a menina. Depois de um torpor, eles começaram a segui-la e finalmente viram a menina correndo para a estrada e agachada no chão ... jogando no celular???
Recentemente, o tio Chen pediu a ele e deu-lhe muito dinheiro para mandar uma garota para casa todas as noites. Eles não entendiam o que o tio Chen iria fazer, mas ainda cumpriam seus deveres. Mas, nesta situação, eles não têm certeza do que fazer. Vendo a garota agachada sob o poste de luz, o tempo está estranhamente frio à noite.
Finalmente liguei para o tio Chen.
Em menos de dez minutos, um carro passou correndo.
A vantagem é que não há congestionamento à noite.
Então eles viram a porta do carro aberta à distância. A menina se olhou por meio minuto sem saber quem estava no carro. Finalmente, ela entrou no carro e o carro foi embora. Tio Chen ligou para ele e disse que estava tudo bem.
Qiao Lan, que foi pega no carro, dissipou lentamente o aquecimento do carro e finalmente sentiu que não estava muito frio.
Com o choque que ela viu de Tan Mo agora, ela gradualmente se acalmou, mas ainda há muitas perguntas em sua mente.
- Tan Mo,
Qiao Lan se virou para olhar para Tan Mo, que estava vestindo uma camisa na parte superior do corpo,
- Por que você e o tio Chen estão aqui?
Ela quer perguntar mais, por que você está aqui? por que você está aqui neste momento?
Tan Mo apertou os lábios e finalmente optou por não responder.
Tio Chen, que estava dirigindo na frente, mudou de assunto na hora certa.
- Qiao Lan, por que você estava fora à noite? Como é perigoso lá fora, o que aconteceu em casa?
Tan Mo não disse ao tio Chen para mudar de assunto, Qiao Lan também viu que os dois estavam evitando o que ele disse. Embora curiosa em seu coração, ela não perguntou.
- Algo deu errado,
Disse Qiao Lan. Depois de dizer que tio Chen e Tan Mo não falavam, Qiao Lan ficou em silêncio e só pôde continuar:
- Minha segunda irmã deu a minha mãe 20.000 yuans há algum tempo, não sei por que, agora é menos de mil.
- Eles suspeitam que você o roubou?
-:Sim,
A voz de Qiao Lan estava fraca,
- Eu disse que não acreditava neles, e então Joe... meu pai queria me bater, então eu corri.
Tan Mo estava escondido na escuridão. Ouvindo Qiao Lan finalmente dizer que o seu pai iria bater nela, ele olhou para Qiao Lan de lado, e tio Chen, que estava sentado na frente, franziu a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Roman d'amour[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...