Esta é a primeira vez que não sabe, Tan Mo acha que Qiao Lan é uma fada.Uma fada que poderia matá-lo.
Qiao Lan estava parada na frente dele, seus braços abertos como se ela pudesse ser abraçada por ele a qualquer hora, em qualquer lugar, com um cinto novo em sua mão, o que fez suas mãos tremerem fortemente.
- A porta fechará em dois minutos,
Qiao Lan olhou para os olhos de Tan Mo aparecendo com uma pequena chama,
- É tarde demais para ficar atordoado ...
Antes de terminar suas palavras, ela foi pega pelo insuportável Tan Mo. Ele abaixou a cabeça e mordeu os lábios com força. Depois de morder, ele amarrou o cinto em volta da cintura de Qiao Lan sem dizer uma palavra. A ação parecia feroz, mas na verdade foi forte. Nem um pouco grande.
O cinto é realmente uma coisa mágica. Os uniformes de camuflagem originalmente soltos mudaram instantaneamente de temperamento depois que foram amarrados no cinto. Tan Mo não sabia se os uniformes militares desta vez pareciam bons ou porque Qiao Lan era muito bonita. Qiao Lan tinha traços faciais requintados. Sob o uniforme de camuflagem azul marinho, ela mostrou um pouco de heroísmo. Além de bela, ele também era muito bonita.
Qiao Lan permitiu que Tan Mo se encarasse por um longo tempo, curvando os olhos e sorrindo lábios,
- Satisfeito?
- Não.
Assim como antes, ele queria beijar depois de abraçar, e queria algo mais profundo depois de beijar, então, neste momento, Tan Mo ainda tinha vários pensamentos em sua cabeça.
Mas não dá tempo, a tia já está chamando para alguém.
Qiao Lan o encorajou a voltar rapidamente, para que o homem não pudesse entrar quando a porta estiver fechada.
Tan Mo então lembrou que não era apenas Qiao Lan que tinha o controle de acesso, ele também o tinha.
Vida no campus.
É realmente irritante.
Assistindo Qiao Lan entrar, não importa o quão rápido Tan Mo corresse, ela ainda estava alguns minutos atrasada depois de retornar. Tia Su Guan abriu a porta com tristeza, mas olhou para Tan Mo e finalmente a segurou.
Esta criança é muito bonita!
Todo mundo gosta de gente bonita hoje em dia, então, vendo o nível de Tan Mo, até a velha tia não consegue repreendê-lo muito.
Quando voltaram para o dormitório, as três companheiras de quarto já haviam tomado banho e estavam muito ocupadas. Xie Hongyi se lembrou da foto de Tan Mo que foi enviada para Qiao Lan hoje cercada por um grupo de irmãs da escola. Os ladrões ficaram felizes por um longo tempo e perguntaram a Tan Mo:
- Meus irmãos e irmãs mais novos não precisam de conselho?
- Do que você está dizendo?
Tan Mo não sabia do que Xie Hongyi estava falando.
Não precisa nenhum conselho? Xie Hongyi pulou da cama e Qiao Lan ficou absolutamente nervosa quando ele enviou fotos para Qiao Lan naquele momento! Xie Hongyi também queria ver como os jovens amantes ficavam com ciúmes e pregando peças, mas nada aconteceu?
Mas Tan Mo obviamente não sabia de nada parecido.
Isso deixa Xie Hongyi, que adora fazer as coisas, um pouco decepcionada.
Mas desapontado, está um pouco interessado na relação entre Tan Mo e Qiao Lan,
- Si'er, há quanto tempo você está com Quão Lan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romantik[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...