Capítulo 35

1.6K 278 119
                                    


Qiao Lan não voltou para casa por quase dez dias, e a família de Qiao não levou esse assunto a sério. A segunda filha também desapareceu por um ou dois meses, então agora ela ainda está sendo xinganda.

Por exemplo, as asas ficaram mais duras e ousadas, e agora eles nem ouvem o que dizem; amor não pode ser respondido, não volte, apenas olhe para ele e fique com raiva, e o pai de Qiao estava extremamente insatisfeito com a fuga de Qiao Lan na época, várias vezes Disse que quando Qiao Lan voltasse, ela iria arrumar , e ela não se atreveu a correr.

Como resultado, antes de Qiao Lan voltar, a mãe de Qiao descobriu por acidente que provavelmente não foi Qiao Lan quem roubou o dinheiro.

Foi Qiao Yuan.

Mãe Qiao esperou que alguns dos colegas de classe de Qiao Yuan saíssem e ela se distraiu e disse ao Pai Qiao que havia algo para ir para casa primeiro, e então foi direto para o quarto de Qiao Yuan.

Qiao Yuan foi pego de surpresa. Ele foi mimado por sua família. Ele estava impaciente quando viu Mãe Qiao mexendo em sua mochila,

- O que você está fazendo? Mãe!

Disse para não pegar a bolsa.

Porque há coisas em sua mochila que a mãe de Qiao não pode ver.

No final, ela não esperava que a Mãe Qiao, que geralmente reluta em dizer uma palavra dura para ele, deu um tapa na mão dele e disse-lhe severamente para se sentar.

Qiao Yuan deu um salto forte e uma sensação ruim de repente surgiu em seu coração.

Então ele viu que a mãe de Qiao tirou três romances fantásticos que ele tinha acabado de comprar de sua mochila, bem como um grampo de cabelo fechado. Este foi um presente de aniversário que ele comprou para Yao Simeng há dois dias.

O gordinho tem uma vaidade forte e, recentemente, sempre mostra que tem dinheiro na frente dos colegas, por isso comprou um presente de propósito, sem rasgar a etiqueta do cartão.

218 yuan.

Na idade deles, um presente não pode custar mais de dez dólares, às vezes até dois pôsteres únicos de celebridades. Qiao Yuan deliberadamente manteve o rótulo, apenas para fazer Yao Simeng se sentir mais rica e mais carinhosa, e para fazer outros meninos. Inveja e ciúme.

Como poderia esperar ser descoberto por sua mãe de repente.

Agora, só resta um pensamento em sua mente. Ele havia rasgado o rótulo, se soubesse, e não conseguia ver o rótulo. Não era impossível para ele ganhar uma dúzia de dólares.

Qiao Yuan encolheu o pescoço,

- ... Mãe, o que você está fazendo, folheando minha mochila assim que eu chego?

- De onde isso veio?

Mãe Qiao olhou para o 218 na etiqueta. Ela ficou ainda mais irritada quando viu alguns livros de fantasia. Ela gastava milhares de yuans por mês para pagar as aulas para Qiao Yuan, mas Qiao Yuan secretamente lia romances por dia.

- De onde veio o dinheiro?

- Apenas ... apenas o dinheiro de costume.

Qiao Yuan também estava um pouco assustado. Ele não esperava que a mãe de Qiao soubesse que ele havia roubado o dinheiro. O principal motivo era que ele temia que sua mãe não estudasse bem e lesse romances. . Todos na família o estragam. Sua mãe também o mima, mas, ao contrário de sua avó e de seu pai, ele não estuda bem ou come secretamente à noite. Quando sua mãe descobre, às vezes ele é repreendido, então Qiao Yuan ainda tem um pouco de medo de Joe. mãe.

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora