Capítulo 109

802 143 51
                                    


Qiao Lan nunca jogou jogos como House of Horror ou Escape Room. Quando ela soube que essa opção ainda existia, Qiao Lan definiu diretamente este como seu primeiro lugar a ir.

Embora Qiao Lan admitisse que não era muito corajosa, todos no dormitório assistiram a filmes de terror antes de ela começar a usar o livro. Qiao Lan cobria seus olhos metade do tempo, mas mais ela queria assistir.

Xie Hongyi percebeu claramente que o humor de Tan Mo ficou claro. Ele não se atreveu a contar a Tan Mo que havia se comunicado com Qiao Lan em particular. Ele não sabia de nada e perguntou a Tan Mo por que de repente ele se sentia tão bem.

Tan Mo estava de bom humor e não tão indiferente como de costume. Ele até disse deliberadamente a Xie Hongyi com a ideia de demonstrar afeto que iria brincar com Qiao Lan durante o fim de semana.

Xie Hongyi soltou um "Oh". Como esperado, Qiao Lan tinha um jeito e perguntou a você onde ir para jogar casualmente.

- Escape Room.

Pessoas normais sabem que este é um encontro só para outros casais. Infelizmente, o cérebro de Xie Hongyi Yumu não é brilhante, e ele está muito interessado neste tipo de jogo. Ele imediatamente se interessou:

- Eu vou também e eu quero jogar!

Dois outros companheiros de quarto: ...

Tan Mo não tem expressão no rosto.

- Não é que vocês dois não sejam capazes de dirigir. Quando chegar a hora, vocês não terão que se unir a outros, e se unir a outras pessoas pode muito bem me levar ... O que você está fazendo, estou Estou falando a verdade?

Tan Mo: Vá embora.

Os outros dois colegas de quarto: ... Se você não tem EQ suficiente, vamos conversar menos, tenho muito medo que um dia você seja espancado até a morte por Tan Mo.

Quanto ao quarto de Qiao Lan, Roman obviamente estava de bom humor depois de saber que Qiao Lan não iria, e com um sorriso no rosto, alguns insinceramente persuadiram Qiao Lan:

- É a primeira vez que vocês se encontram, como não pode ir? Ah, mas o aniversário do namorado é muito importante, ainda mais um presente de adulto de dezoito anos ...

- Obviamente, você não pode fingir que nãi está feliz? Se Lanlan não estiver indo, você acha que será o foco, certo ...

Liu Cancan e Roman discutiram novamente, Qiao Lan suspirou e colocou os fones de ouvido.

Embora essa ideia fosse apenas devido a Tan Mo, porque ela passa muito pouco tempo com Tan Mo todos os dias, e não sabe o suficiente sobre Tan Mo e não se importa o suficiente, e isso torna Tan Mo ainda mais inseguro, então Qiao Lan começou a pensar novamente. A viver na faculdade ainda é um problema talvez devessem se mudar.

Olhando para as duas pessoas que estavam discutindo novamente, Qiao Lan sentiu que poderia sair imediatamente do dormitório.

Qiao Lan pensou muito antes, Tan Mo se sentia inseguro.

Ela não deixará Tan Mo superar sua sensação de segurança, mas fará o possível para dar a ele uma sensação de segurança. Uma pessoa em seu relacionamento carece de sensação de segurança por nada mais do que vários motivos.

Por exemplo, ele não é bom o suficiente, este pode ser descartado diretamente. Desde que Qiao Lan conheceu Tan Mo, Tan Mo tem sido o melhor e mais excitante menino na mente de Qiao Lan. Outro exemplo é que ele dá muita ênfase aos sentimentos e à outra pessoa. Como a outra metade de Tan Mo, Qiao Lan desfruta muito desse estado. Prestar atenção um ao outro deve ser o que um casal deveria ter.

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora