Bai Yu e Hao Ying a convidaram para jogar. Não houve jogo pela manhã. Bai Yu trouxe dois baralhos de cartas. Ela já havia ocupado um lugar no gramado abaixo do prédio, esperando para lutar contra os proprietários. Quem perder vai jogar. Boom cafetão.Qiao Lan pegou o telefone e foi na ponta dos pés até a pequeno estacionamento fora do campo de esportes. Os alunos que iam e vinham viam o familiar carro que levava Tan Mo para a escola todos os dias.
Os olhos de Qiao Lan brilharam e ela saiu rapidamente do estádio enquanto deixava Bai Yu e os outros irem primeiro,
- Vocês joguem primeiro, tenho algo para fazer.
- O que é? Você quer que eu te acompanhe?
Bai Yu perguntou a ela.
- Não
Qiao Lan acenou com a mão e saiu do campo de esportes sem olhar para trás. Hao Ying não pode evitar, mas olhou para trás. Alguns meninos que brincavam com ele o persuadiram e arrastaram para longe,
- Não olhe, os olhos estão quase saltando para fora.
- Sai fora.
Hao Ying sorriu e chutou o menino, e todos riram.
Desde o início da escola, Hao Ying tomou a iniciativa de pedir a Qiao Lan para sentar na mesma mesa, e mais tarde ele jogou com algumas pessoas que eram próximas de Qiao Lan, e ia a Qiao Lan todos os dias quando tinha tempo. Hoje Qiao Lan está de vestido, e todos vêem Hao Ying a olhando.
Todo mundo sabe o que Hao Ying significava para Qiao Lan.
Alguns amigos até riram de Hao Ying no início. Quem poderia imaginar que Hao Ying também circundaria as meninas e passaria o tempo perseguindo meninas todos os dias.
Mas se essa garota é Qiao Lan, não é de se admirar.
Depois de caminhar pela falange hoje, os postes da escola que não eram muito ativos estavam prestes a explodir. Toda a escola sabia o nome dessa beldade colegial. As postagens que originalmente selecionaram as piadas foram todas reforçadas e as novas respostas foram muito boas. Qiao Lan foi nomeada.
Um aluno do último ano do ensino médio veio perguntar.
Não é de se admirar que Hao Ying estava bastante calmo antes, e ele verificava sua preferência na frente de Qiao Lan todos os dias, e agora ele não consegue ficar parada.
Qiao Lan é muito popular agora, Hao Ying está ansioso.
Os amigos que têm um bom relacionamento com Hao Ying, conhecem Hao Ying. Eles geralmente parecem vagarosos e vagarosos, mas são muito decisivos quando se deparam com assuntos de negócios, e podem estar planejando fazer uma grande mudança recentemente.
Tan Mo observou Qiao Lan correr rapidamente para fora do playground, contornando as grades ao redor, e apareceu na frente do carro em menos de um minuto.
Ela se abaixou e bateu na janela do carro, Tan Mo abaixou lentamente a janela do carro, observando o rosto de Qiao Lan aparecer na frente dela aos poucos. A primeira coisa que ele viu foram os olhos favoritos dele, depois o nariz, e então Lábios.
Ela se maquiou, então parecia um pouco estranha, mas o sorriso em seu rosto ainda é familiar.
Qiao Lan cumprimentou tio Chen com um sorriso, virou a cabeça e disse a Tan Mo:
- Quando você veio? Por que não me disse antes.?
- Acabei de chegar.
Disse Tan Mo. Ele observou Qiao Lan entrar no carro e se sentar ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romansa[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...