Capítulo 44

1.3K 244 23
                                    


Depois que Qiao Lan se lavou e voltou para o dormitório, todos conversaram casualmente quando as luzes foram apagadas. Como ela disse, ela não sabia como falar sobre Tan Mo. Xiang Xiaohan não conseguia esconder sua inveja,

- Tan Mo costuma trazer frutas para Qiao Lan. Qiao Lan, como você conheceu Tan Mo?

Como você cozinha?

-;Muitas vezes tomei a iniciativa de cumprimentá-lo e falar com ele, e fui o conhecendo aos poucos.

- Você falou com Tan Mo primeiro?

- Sim.

Qiao Lan arrumou suas coisas e subiu na cama.

- Tan Mo é uma pessoa muito boa, mas não é fácil de se aproximar no começo. Você saberá como ele é bom quando se familiarizar com ele.

Bai Yu se lembrou dos olhos frios de Tan Mo e balançou a cabeça quando estava procurando por Qiao Lan,

-;Não, estou com medo.

Qiao Lan riu por um longo tempo,

-;Do que você tem medo?

- Eu também o cumprimentei por iniciativa antes e disse duas ou três vezes sem resposta.

Disse Xiang Xiaohan.

- Leva muito tempo para ele aceitar alguém. Demorou quase um mês para ele me cumprimentar de volta.

Bai Yu sinceramente deu a Qiao Lan três palavras:

- Você é incrível.

Xiang Xiaohan ficou quieta por um longo tempo e, de repente, disse:

- Ouvi dizer que as condições da família Tan Mo parecem ser particularmente boas.

Qiao Lan franziu a testa.

- Eu não sei.

- Ouvi dizer que o carro que pega Tan Mo todos os dias é muito caro.

Continuou Xiang Xiaohan, falando e perguntando a Qiao Lan:

- Qiao Lan, você não tem medo de que Tan Mo seja bom para os outros quando o relacionamento com outras pessoas está perto.

Qiao Lan franziu a testa. Foi estranho como as palavras de Xiang Xiaohan soaram. Bai Yu disse algo ansiosa e diretamente,

- Xiang Xiaohan, há algo errado com você? Lan Lan e Tan Mo são amigos.

Xiang Xiaoren bufou e não falou com Bai Yu novamente, e foi brincar com o telefone embaixo da colcha.

Embora seja um dormitório, todos se relacionam melhor depois de um longo período de permanência, e pequenos grupos vão se formando.

No início, Qiao Lan teve uma boa impressão de Xiang Xiaohan. Afinal, poucas pessoas tomaram a iniciativa de falar com Tan Mo, mas depois de quase um mês, Qiao Lan não gostou muito de Xiang Xiaohan.

Ela queria que Tan Mo fizesse mais amigos e conhecesse outras pessoas. Por exemplo, amigos como Bai Yu e Peining eram muito bons, mas Xiang Xiaohan, deixa pra lá.

O professor do lado de fora do dormitório se aproximou e todos conversaram um pouco mais casualmente. Bai Yu perguntou a Qiao Lan se ele mandaria as roupas do líder da equipe amanhã.

- Sim

Disse Qiao Lan;

- Não sei que roupa é.

- Saia curta.

Bai Yu estava muito animada,

- Pule para cima, e pronto. Lembro que era rosa no ano passado. Não sei de que cor é este ano. Posso ver amanhã. Não não se preocupe.

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora