No fim de semana, primeira irmã Qiao foi visitar o pai e a mãe Qiao. Depois de falar com a mãe Qiao por um tempo, ela foi ao quarto de Qiao Lan e deu uma olhada. O quarto de Qiao Lan agora é quase uma sala bagunçada com desordem.A primeira irmã Qiao mordeu o lábio e foi para a cozinha ajudar a mãe Qiao a cozinhar. Quando toda a família se sentou para comer junta, ela perguntou à Mãe Qiao:
- Mãe, Lan Lan entrou em contato com a família?
- O que? Entrar em contato?
A língua de mãe Qiao falhou por um instante.
- Liguei para o diretor dela da última vez e pedi para me ligar de volta, mas não houve nenhuma notícia. Quando ela estiver morrendo de fome ela voltará.
Qiao Yuan mordeu um pedaço de costela e murmurou vagamente:
- Ela não está morrendo de fome, minha terceira irmã ficou em primeiro no exame do semestre passado e ganhou uma bolsa de 5.000 yuans.
A velha senhora Qiao deu um gole na oportunidade,
- Criar tanto um lobo de olhos brancos que é um pouco bom lembrar de casa.
- É isso aí.
Qiao Yuan enxugou as mãos oleosas e concordou. Pensando na última reunião esportiva, ele queria apenas que Qiao Lan fosse com ele para encontrar seus colegas. No final, Qiao Lan não foi, fazendo com que ele participasse bastante da aula. As pessoas não só contaram piadas como no final ele teve de convidar um monte de gente para jantar e custou a ele duzentos yuans.
Falando nisso, Qiao Yuan de repente se lembrou de algo, pegou os hashi e perguntou à mãe de Qiao:
- Mãe, você viu a terceira irmã novamente neste semestre.?
- Eu não vi isso.
Fazia meio ano que não via Qiao Lan, mas a atitude da mãe Qiao não mostra nenhuma preocupação, assim como Qiao Lan não se preocupa com ela.
Qiao Yuan estava um pouco animado,
- Você não me viu antes. Ela mudou muito. A pessoa como um todo é diferente de antes.
- Por que é diferente?
- Está bonita, muito bonita, quase não a reconheci. No início, eram tantas pessoas que a escolheram na escola. Há poucos dias um menino rico da escola deu flores para ela. A escola inteira sabe.
Mãe Qiao finalmente ficou interessada quando ouviu isso.
Depois de comer, Qiao Lan pegou o telefone celular de Qiao e encontrou a barra de correio na escola secundária anexada a ele, e encontrou a foto de Qiao Lan na reunião de esportes, que já foi uma barra de correio cheia quente.
- Olha só, quase não reconheci.
Na nova semana, Qiao Lan e Tan Mo mudaram de lugar e foram para a posição de frente de Bai Yu.
Bai Yu está na mesma mesa com outro garoto. Os dois costumavam estar na mesma classe no primeiro ano do ensino médio. Ouvi dizer que eles ainda são amigos muito próximos. Ele também é muito despreocupado e parece irmão de Ban Yu.
Os dois saudaram a chegada de "Shen Shen" em um tom exagerado, como se fossem um tesouro, Qiao Lan agarrou seu braço para lembrar.
(sorrir.)
O jovem ficou surpreso por um momento, seus traços faciais delicados e desertos ficaram atordoados por um momento e então sorriu.
Os dois na última fila nunca tinham visto Tan Mo ter qualquer outra expressão, muito menos um sorriso tão bonito. Bai Yu agarrou seu coração e agarrou Qiao Lan exageradamente,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romance[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...