Estava quieto nas primeiras horas da manhã.Tan Mo estendeu a mão com cuidado e de forma insuportável, roçando a bochecha de Qiao Lan.
Ela adormeceu, então estava dormindo, seus longos cílios tremiam de vez em quando.
Tan Mo ficou mais relutante em se levantar. Depois de se embaraçar por vários minutos, ele finalmente se levantou, saiu da cama com cuidado e foi ao banheiro.
Fechou a porta do banheiro para que o som da água do banho não desperte Qiao Lan. Depois de se lavar duas ou três vezes, ele vestiu o roupão e saiu e pegou a capa descartável ao lado da banheira.
Nunca usou essas coisas antes, e nem mesmo molhei a banheira. Agora está de bom humor e ponderei lenta e pacientemente.
Depois que tudo foi configurado, ele tentou várias vezes testar a temperatura da água antes de sair e obseravr Qiao Lan, que estava dormindo atordoado.
Qiao Lan estava muito cansada.
O corpo do adolescente após exercícios de alta intensidade é um pouco assustador. Depois de pensar nisso por tanto tempo, Qiao Lan também deliberadamente alimentou a irritação, e era demais se ele não controlasse.
O corpo não se parecia com ela, sua audição e toque pareciam maçantes. Ela foi apanhada por Tan Mo, foi ao banheiro e foi colocada na água. Qiao Lan só então acordou, seus olhos se abriram e ela viu seu homem. Os belos músculos peitorais e abdominais sob o roupão, esperou alguns segundos para abrir os olhos novamente, o roupão se foi.
Qiao Lan acordou de repente.
A temperatura da água está certa e o corpo está muito confortável. As mãos de Tan Mo são muito suaves e ele acaricia o pescoço, os braços e a cintura de Qiao Lan de uma maneira simples. Quando ele finalmente alcançou sua coxa, ele foi agarrado por Qiao Lan.
As pernas que Qiao Lan havia tocado ainda tremiam um pouco. Olhando para baixo e vendo os traços vermelhos ambíguos nelas através das ondas de água cintilante, Qiao Lan agarrou a mão de Tan Mo, mordeu seu lábio e sussurrou:
-;Eu mesmo ... ....
Tan Mo facilmente tirou sua mão da mão de Qiao Lan, entrou na banheira com pernas longas, abaixou a cabeça e beijou-a,
- Você está cansada, eu irei banha-la.
Qiao Lan ficou surpresa e suas bochechas estavam quentes novamente. Não faz muito tempo, surgiram conversas intermitentes entre os dois. Ela disse tantas vezes que estava cansada e finalmente parou um certo adolescente que queria continuar.
Agora Tan Mo pegou novamente e bloqueou suas costas.
Soltando aquela mão, Qiao Lan franziu os lábios e desviou os olhos e não olhou para Tan Mo. Ocasionalmente, seus olhos ficavam cada vez mais corados com uma camada de névoa.
Qiao Lan, que finge ser extraordinariamente atrevida, na verdade é tola e indescritível, só quer se lavar logo, mas o adolescente ao lado dela não a deixou ir. É claro que até a mão agora é arrogante e irracional, então ela disse isso. As palavras são obviamente tímidas.
Tan Mo estava meio encantado e meio tímido, hesitando em perguntar a ela se dói.
Depois de terminar de falar, ele gaguejou e explicou:
- Sinto muito, também tenho estado um pouco ...
Qiao Lan queria chorar e geralmente tentava ao máximo persuadi-lo. Por que ela deveria ser tão honesta neste momento? Ser honesta fez com que ela não suportasse desviar o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Романтика[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...