Capítulo 20

1.9K 329 65
                                    


O jovem sombrio que entrava e saía do carro, sentava-se em uma cadeira de rodas e parecia muito pálido, e era muito perceptível.

Especialmente depois de entrar no restaurante ocidental, muitas pessoas o reconheceram pela primeira vez.

Eles ouviram que este era o filho do Sr. Tan, e Qiao Lan, que estava no comando de sua mesa ontem, tinha mais de mil yuans em sua conta durante a noite.

Mas desde que o jovem entrou, parecia que todos estavam protegidos. Aqueles olhos sombrios só viram Qiao Lan sozinha.

Ele especificou que Qiao Lan deveria anotar seu pedido.

Qiao Lan ignorou os olhos invejáveis ​​dos outros no restaurante, pegou o livro de pedidos e caminhou até Tan Mo. Ela olhou para os dedos finos e brancos de Tan Mo, folheando o menu.

Se você não sabe o que pedir, peça apenas os caros.

Qiao Lan: ...

Embora ela soubesse que mesmo que Tan Mo fosse tão generoso, ele nunca ficaria sem dinheiro em sua vida, mas não importa o quão rico ele fosse, ele ainda não deveria gastá-lo assim.

Tan Mo pediu muito em um tom excepcionalmente calmo. A caneta de Qiao Lan ficou presa no caderno por muito tempo. Ela ficou tão surpresa que não escreveu. Ela se sentou do outro lado e viu o incomum tio Chen, olhando para Tan Mo e então para Qiao Lan, ele não sabia o que pensar.

Depois de finalmente esperar por Tan Mo terminar, ele finalmente.

- É isso aí.

Ele disse. Quando ele olhou para cima, Qiao Lan continuou olhando para ele.

Tan Mo ficou atordoado e de repente entrou em pânico.

Por que ela estava olhando para ele?

O que é que ele fez de mal?

Adivinhar o que passa na mente das outras pessoas era o que Tan Mo fazia de pior.

Ele não poderia ser como as outras pessoas. De acordo com a expressão da outra pessoa, seus olhos podiam adivinhar o que a outra pessoa queria dizer, mas ele não conseguia adivinhar as emoções através dos olhos.

Tan Mo encontrou os olhos escuros de Qiao Lan, e os dedos segurando o menu se apertaram incontrolavelmente.

Qiao Lan olhou para Tan Mo em silêncio por um tempo e, finalmente, desviou o olhar e pegou o menu das mãos de Tan Mo.

- Isso é muito

Qiao Lan disse, rapidamente virando o menu para a segunda página,

- Eu recomendo esta arraia de gelo de caviar para a refeição principal, combinada com sopa de alcachofra de trufas pretas e, finalmente, uma salada primavera, ok?

Ele pediu tantos ontem, mas Tan Mo não comeu muito. Esses foram alguns dos muitos pratos que Tan Mo pediu ontem que ele comeu mais do que os outros.

Tan Mo ficou em silêncio por alguns momentos, e os músculos de seu rosto estremeceram estranhamente,

- Não é o suficiente.

Esses pratos somam menos de 1.000 yuans.

Esses pratos eram absolutamente suficientes, Qiao Lan determinou seriamente:

- São pratos demais, é um desperdício pedir tanto.

Essa era uma lógica que Tan Mo podia entender. Depois que Tan Mo olhou para o menu e ficou em silêncio por um longo tempo, ele empurrou o menu para o tio Chen. 

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora