Capítulo 121

853 124 52
                                    


Desde a infância, Ji Su sempre acreditou que a doença de Asperger de seu pai causou tal tragédia, e sua mãe sempre esteve envolvida como uma pessoa inocente.

É por isso que ele tem tanta certeza de que se Qiao Lan estiver com Tan Mo, ela será como seus pais.

Mas Qiao Lan disse não, e nunca mudará.

Ji Su abaixou a cabeça, olhou para o telefone em sua mão por um longo tempo e, de repente, quebrou o telefone no chão sem avisar.

A tela do telefone lutando para se iluminar e, finalmente, apagou-se silenciosamente.

Não, todas os doentes mentais simplesmente não merecem ter amor. Mesmo que Qiao Lan dissesse que o amor deles é extraordinário, a doença de Asperger de Tanmo ainda existe e não pode ser curada em toda a vida.

Enquanto ela existir, seu futuro ainda será extremamente acidentado.

Não sei quanto tempo levou, Ji Su pegou o celular quebrado sem expressão, tirou o cartão e jogou o celular no lixo depois de sair da sala de aula.

Logo depois de deixar o clube, ele encontrou Roman, que estava trotando.

Provavelmente estava correndo rápido demais, com suor fino na testa, e a ansiedade em seu rosto era óbvia. Quando vi Ji Su, de repente sorri:

- Sênior, você está aqui, não consegui falar com você, pensei que você estava fora. O que aconteceu?

Ji Su olhou para Roman por um longo tempo. Roman foi encarada de forma um tanto anormal e perguntou timidamente a Ji Su o que havia de errado.

Ji Su retraiu o olhar e de repente sorriu e disse:

- Há algo de errado comigo?

- Ah, está tudo bem,

Roman balançou a cabeça,

Acabei de comprar um bolinho, é delicioso. Quero levar para você, mas seu telefone está desligado ...

\\\ - Não gosto de doces \\\

Ji Su interrompeu Roman.

Mesmo que Ji Su não concordasse com a perseguição de Roman, ele ainda tinha um bom temperamento na frente de Roman. Ele nunca tinha falado nesse tom, então Roman pensou que ele estava com raiva e assustada ficou onde estava.

Ji Su estava de muito mau humor, muito mau. Ele não tinha nada a ver com Qiao Lan, e seus pensamentos malignos surgiram, tornando-o incapaz de evitar o foco em Roman à sua frente.

Ele pensei que Roman foi trazida para a sociedade de psicologia para perseguir Qiao Lan, mas agora é inútil.

- Não gosto de doces.

Ji Su olhou para Roman e repetiu de novo.

- Então vou comprar da próxima vez ...

- Não adianta o que você compra,

Disse Ji Su,

- Não gosto e não vou aceitar.

A mão de Romain segurando a caixinha de bolo apertou de repente, sua voz ficou mais baixa e ele até gritou,

- ... por que ...?

- Porque eu não gosto de você.

Disse Ji Sudao, de repente e com o coração depois de dizer isso,

- Já tenho alguém de quem gosto.

Roman olhou para cima instantaneamente, seus olhos se arregalaram,

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora