Capítulo 58

1.2K 219 36
                                    


- Vou te dar dinheiro depois do vestibular. De agora em diante, eu estar viva ou morta, pobre ou abençoada, não tem nada a ver com você."

Mãe Qiao ficou surpresa, a primeira reação em seu coração foi onde Qiao Lan conseguiu tanto dinheiro? É realmente como o filho disse, na escola realmente tem um colega muito rico perseguindo Qiao Lan? Se você tem dinheiro, pode gastar centenas de milhares de uma vez.

Mas já que existem tais alunos, por que eles demoram até o vestibular?

Mãe Qiao não conseguiu descobrir:

- Quem sabe se você é uma mentira. Após o exame de admissão à faculdade, você será admitida em uma universidade externa e não haverá ninguém em um piscar de olhos. Onde posso encontrar vocês?

-;Tudo bem se você não concordar. Se você está ansioso, posso sair daqui nos últimos dias, então você não vai me encontrar pelo resto da sua vida.

A mãe de Qiao ficou chocada.

Se for realmente urgente e Qiao Lan fugir, onde ela poderá chorar?

E a mãe de Qiao pensou em outra possibilidade.

Ela não conseguia pensar em Qiao Lan recebendo o prêmio do exame de admissão à faculdade. A mãe de Qiao agora sempre pensa que Qiao Lan deve ter alguns outros alunos ricos, talvez até mais ricos do que a família de Luo Nian!

Após tal comparação, a mãe de Qiao repentinamente sentiu que não era por causa de Luo Nian. Talvez Qiao Lan pudesse encontrar um melhor no futuro, e ela pudesse apenas esperar para ver.

O assunto foi finalmente resolvido. Mãe Qiao voltou para casa com satisfação e pediu a Qiao Yuan para descobrir quem estava perseguindo Qiao Lan primeiro.

Embora Qiao Yuan não soubesse muito sobre a situação familiar de Hao Ying, Hao Ying era uma estrela na escola. Todos sabiam e Qiao Yuan ouviu sobre isso.

- De qualquer forma, o homem bonito tem muito dinheiro na família. Ouvi gente dizer que sua família trabalha com imóveis.

imobiliária!

É melhor do que abrir um restaurante hot pot, não sei quantas vezes!

Mãe Qiao descobriu e imediatamente ligou para a irmã Qiao e pediu à irmã Qiao que contasse a Luo Nian para que ele parasse de perturbar Qiao Lan.

A irmã Qiao ficou estupefata, por que ficou assim em um piscar de olhos?

- A terceira filha está ansiosa, o que posso fazer se um dia a pressa fugir?"

Mãe Qiao disse:

- E não acho que Luo Nian seja muito bom. Seus pais são apenas donos de restaurantes. Sua irmã é tão bonita. Talvez você possa encontrar algo melhor no futuro.

Para a irmã Qiao quase foi como levar um tapa da mãe de Qiao.

Mãe Qiao rejeitou o assunto levianamente, mas não era ela a Mãe Qiao quem queria lidar com Luo Nian no futuro!

Como Mãe Qiao ousa dizer isso a Luo Nian, depois de pensar sobre isso, a irmã Qiao decidiu transferir toda a responsabilidade para Qiao Lan.

A segunda irmã Qiao parecia muito triste por Luo Nian, e gritou com Qiao Lan com raiva, dizendo que Qiao Lan discordava dela. Eles haviam dito isso tantas vezes, mas ela não sabia quantas vezes ela disse. Apenas fuja para que eles não possam encontrar todos eles.

Luo Nian esperou pelas boas novas por vários dias e, finalmente, esperou pelo final. Não importa o quanto ela gostasse de Qiao Lan, agora ele estava apenas com raiva.

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora