Sem mencionar as outras pessoas, até Qiao Lan ficou surpresa por um tempo.Ela provavelmente pensou em como Tan Mo parecia depois de cortar seu cabelo, mas quando ela realmente viu Tan Mo agora, ela percebeu que parecia melhor do que ela havia imaginado.
Os colegas que estavam correndo para ler o exame de Tan Mo agora pareciam chocados. Eles colocaram a prova de Tan Mo sobre a mesa e abriram caminho, um por um observando Tan Mo de volta ao seu lugar. .
- Este é ... Tan Mo ...
- Correto...
- A prova de agora ... é de fato de Tan Mo ...
- Correto...
Pei Ning deu uma olhada no assento, então olhou para trás novamente depois de um tempo, e finalmente viu Qiao Lan cair na dúvida.
- O penteado realmente tem um impacto tão grande na aparência?
Qiao Lan olhou para o pequeno centímetro peludo de Pei Ning e as pequenas sardas em seu rosto, e não suportou dizer a Pei Ning que o impacto sobre ele não deveria ser muito grande.
No momento seguinte, Qiao Lan deixou seu assento e foi para o lado de Tan Mo.
Ela ficou tão surpresa.
Antes Qiao Lan sempre vir para Tan Mo, a garota sentada na frente de Tan Mo sempre era irritante. Hoje Qiao Lan veio. A garota olhou para Qiao Lan e então para Tan Mo, e ela piscou para o lado sem dizer uma palavra. Assim como os outros colegas, não pode deixar de olhar para eles.
As provas de Tan Mo foram bagunçados por seus colegas de classe. Tan Mo olhou para os papéis sobre a mesa e não quis tocá-los.
Qiao Lan sentou-se e organizou todos os papéis. Tan Mo olhou para os papéis nas mãos de Qiao Lan e estendeu a mão para pegá-los.
Ele folheou o papel e quando viu que o histórico era de apenas 121 pontos, ele ficou olhando para os 121 por um longo tempo.
Qiao Lan sabia que Tan Mo era inteligente, mas quando soube que Tan Mo poderia esmagá-la diretamente em mais de cem pontos, ela ainda foi sincera e ficou chocada de coração. A palavra gênio antes era apenas diversão. Torne-se real e deslumbrante.
Tan Mo tinha muito poucas expressões faciais. Até agora, Qiao Lan tinha visto apenas o sorriso um pouco estranho de Tan Mo, quanto mais qualquer outra coisa.
Qiao Lan observou que ele estava olhando para este papel e olhou para o jornal de história.
Em uma pontuação clara de mais de 140 pontos, este 121 é realmente um pouco chamativo, mas isso se baseia na dificuldade da prova!
- Tan Mo,
Qiao Lan chamou Tan Mo, observando-o levantar a cabeça e continuar,
- Sabe, agora há pouco, na única matéria de história, fui a pontuação mais alta da classe, mas depois que você veio, não .
Tan Mo olhou para o papel e depois para Qiao Lan, como se estivesse consolado, mas não parecia se sentir consolado.
Ele não olhou para o papel, mas pressionou-o contra o fundo.
Qiao Lan: ...
Ok, ela entende que os altos padrões de Tan Mo para si mesmo não mudariam porque as outras pessoas são até mesmo dela. Ele não está satisfeito com esta nota de 121 em história.
Muito persistente.
Qiao Lan pode garantir que, se Tan Mo ainda fizer o exame da próxima vez, ele definitivamente se concentrará na história antes disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romansa[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...