Capítulo 27

2.2K 326 163
                                    


Qiao Lu voltou para casa novamente com um gemido, lembrando que seu pai havia lhe dito para não errar com Qiao Lan sem evidências. Qiao Lu viu o rosto sério do segundo tio Qiao e ela simplesmente retirou a reclamação, e esperou que seu pai assistisse à noite. Quando a notícia veio, foi até sua mãe Qiao Er e chorou.

Mas desta vez, até a expressão de sua mãe era um tanto inesperada.

A segunda tia Qiao não gostava da Sra. Qiao, nem gostava de sua terceira cunhada, mas ela ainda tinha reservas sobre os filhos da terceira família de Qiao.

A segunda tia Qiao não está muito confusa. Ela odeia alguém por um motivo. Por exemplo, eu odeio a vulgaridade, excentricidade e inferioridade dos camponeses da Sra. Qiao. Mas para os filhos das três famílias de Qiao, a segunda tia Qiao não odeia nada mais do que a segunda irmã Qiao e Qiao Yuan. O primeiro é claramente uma júnior e não tem vergonha, mas é orgulhoso. Este último é apenas porque ele é um filho. Muito alto para o céu.

Para a irmã mais velha restante, Qiao e Qiao Lan, a segunda tia Qiao não achou isso irritante, a irmã mais velha Qiao tinha uma personalidade dócil e Qiao Lan nunca tinha sido um demônio.

Exceto que Qiao Lu disse categoricamente a ela da última vez que Qiao Lan copiou.

Mas desta vez Qiao Lu disse que Qiao Lan estava plagiando, mas tia Qiao estava um pouco desconfiada. Como ela disse da última vez, Qiao Lan poderia copiar uma vez, poderia ser uma segunda vez?

Antes deste teste, Qiao Lu disse repetidamente a ela que Qiao Lan não seria capaz de copiar desta vez.

Como resultado, os resultados de Qiao Lan ainda são muito bons.

Enquanto chorava, Qiao Lu disse que o plágio de Qiao Lan era nojento demais e chorou que outros colegas não acreditavam nela, nem mesmo seu pai acreditava nela.

A segunda tia Qiao olhou para sua filha amaldiçoando Qiao Lan, e seu humor de repente ficou um pouco complicado. Ela se lembrou da última vez que seu marido alertou Qiao Lu com uma cara séria, para não acusar as pessoas sem evidências. Naquela época, ela sentiu que seu marido havia falado demais e apoiou Qiao. Exponha este lado.

É por isso que Qiao Lu ficou assim agora.

A segunda tia Qiao sentou-se no sofá e finalmente começou a se perguntar se ela tinha feito algo de errado ao educar Qiao Lu.

Qiao Lu chorou por muito tempo, mas descobriu que não havia recebido a resposta da mãe. Assim que levantou a cabeça, viu sua mãe olhando para ela com o coração pesado e sussurrou:

- Mãe ... você me ouviu falar ...

A segunda tia Qiao voltou a si e disse depois de um tempo:

- Não fale sobre isso se você não tiver provas e coloque sua mente nos outros todos os dias. Não é de se admirar que você tenha regredido no exame.

Qiao Lu olhou para sua mãe estupefata, sua boca escancarou e seu rosto estava inacreditável.

Tia Qiao só se sentia um pouco cansada e não queria dizer nada a Qiao Lu, então ela se virou e foi para o quarto falar com seu marido.

Naquela noite, depois que a segunda tia de Qiao disse algo, Qiao Lu foi pega no quarto por seu pai sério que a repreendeu por meia hora. Quando ela dormiu naquela noite, seus olhos estavam inchados.

Do outro lado da família Qiao, Qiao Lan ficou em primeiro lugar da última vez. Mãe Qiao se exibia quando via as pessoas, mas ainda se sentia perdida. Qiao Yuan secretamente disse a ela que Qiao Lu disse a ele que Qiao Lan havia colado. Primeiro, a Mãe Qiao também teve algumas dúvidas depois de ouvir isso.

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora