Tan Mo gosta de assistir filmes da Marvel, mas hoje é definitivamente o melhor momento para assistir, não apenas a primeira vez sentado em um cinema como pessoas normais, a primeira vez assistindo a um filme 3D com óculos 3D e Qiao Lan, sentado aqui com o pessoa de quem você gosta e sentindo tudo o que nunca sentiu antes.Ele finalmente saiu e entrou em contato com o novo mundo, e quando ele entrou em contato com o novo mundo, ele foi acompanhado por alguém de quem gostava.
Ele podia ouvir os homens e mulheres passando ocasionalmente dizendo que eram bons amigos. Ele não pode deixar de olhar para trás quando muitas pessoas passaram. Esse doce mal-entendido o deixava cada vez mais intoxicado.
Parece que isso pode enganar a si mesmo, como se tudo fosse verdade.
Mas quando voltou para a escola, essa doce tortura parecia apenas ter começado.
A razão é simples. Tan Mo e Qiao Lan saíram para assistir a um filme e fazer compras, mas foram recebidos por colegas da mesma escola. Vários meninos foram assistir a um filme da Marvel juntos e viram à distância um par de Tan Mo e Qiao Lan vestindo um "conjunto de casal". Além disso, eles também compraram pipoca de mãos dadas.
Assistindo a um filme juntos e de mãos dadas, e não são um casal?
Embora, desde que Tan Mo voltou para a escola, muitas pessoas achavam que as duas pessoas poderiam ter estado juntas, mas no final foi um palpite. Afinal, mesmo os alunos da classe 18 não viam os dois sendo íntimos demais.
Agora, alguém finalmente encontrou Tan Mo e Qiao Lan. Embora não fossem colegas de classe, Tan Mo e Qiao Lan eram celebridades no colégio anexo. Eles não admitiram seus erros, muito menos foram fotografados.
Uma semana depois, Tan Mo e Qiao Lan não sabiam nada sobre as duas partes, e os outros já haviam identificado seu relacionamento como um casal.
Hao Ying foi completamente ferido internamente desta vez.
Embora todos já tivessem falado sobre isso antes, de acordo com as observações diárias de Hao Ying, Qiao Lan Tanmo não fizeram nada muito íntimo, exceto se reunir e conversar. Como resultado, ele veio tal golpe.
Você não pode fingir ser estúpido.
Hao Ying se ressentiu e ele nem queria ouvir a aula, seus olhos encararam a nuca de Qiao Lan amargamente, e então se moveram para Tan Mo depois de encarar por um longo tempo.
Mais triste e magoado.
Ele protegia a todos, incluindo Chen Yaoyang, incluindo os meninos de outras classes que queriam perseguir Qiao Lan, mas ele não estava protegido contra Tan Mo.
Na verdade, ele estava na defensiva no início e percebeu que Qiao Lan e Tan Mo eram extremamente próximos antes, mas depois, quando Tan Mo saiu, Hao Ying gradualmente se esqueceu.
Mas quem poderia imaginar que Tan Mo, que tinha desaparecido por quase um ano, voltou, não só voltou intacto, como sequestrou Qiao Lan sem nem mesmo dar tempo a Hao Ying para se adaptar.
Quanto mais Hao Ying pensava nisso, mais ele ficava sufocado, e quanto mais pensava sobre isso, mais triste ficava. Mas depois que a tristeza acabou, ele sentiu que, se essa pessoa fosse Tan Mo, seria inútil. Olhando para trás agora, parece haver uma parede entre Tan Mo e Qiao Lan na qual ninguém mais pode se misturar e ninguém pode intervir.
É justamente por isso que Hao Ying fica ainda mais desesperado e percebe com mais clareza como realmente parece estar fora de jogo.
Comparado com outros, é bastante superior, mas comparado com Tan Mo, onde é superior?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Roman d'amour[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...