Tan Mo não entende o mundo, mas é inteligente.É verdade estar irritado neste momento, mas a intenção inerente também é verdadeira.
Qiao Lan disse que não há relação entre eles que permita que ele a ajude ou sustente dessa forma. As palavras "não há relação entre eles" são como um vídeo de TV que de repente congela, reproduzindo-o continuamente em sua mente. .
Ele até aumentou o volume deliberadamente.
Ele jogou a faca e o garfo no prato com ferocidade, raiva, tristeza, irritabilidade e emoções que ele não conseguia descrever, como decepção, como mágoa.
Os olhos estão cheios de névoa, só quero ir embora com raiva.
Qiao Lan apressadamente se desculpou com o hóspede perturbado e correu de volta,
- Tio Chen ainda não chegou, onde você está indo? Tan Mo, eu não queria deixá-lo com raiva.
Ele não quer ouvir, ele pode ir a qualquer lugar agora, de qualquer maneira, ele não quer ficar aqui agora.
Qiao Lan rapidamente classificou os talheres de Tan Mo, bloqueando a cadeira de rodas de Tan Mo apenas para impedi-lo de sair, Tan Mo sentou-se na cadeira de rodas friamente e olhou fixamente para Qiao Lan.
A atmosfera entre os dois estava um pouco nervosa, mas Qiao Lan sentiu isso unilateralmente. Tan Mo não conseguia perceber a atmosfera. Ele encarou Qiao Lan sem dizer uma palavra por um longo tempo, e de repente se lembrou da última vez que ele o fez. Quando ele trouxe o café da manhã para Qiao Lan, houve um confronto entre eles por um tempo.
Naquela época, por que Qiao Lan não comia? Ele olhou para Qiao Lan assim, dizendo que se ela não comesse, jogaria tudo fora. No final, Qiao Lan cedeu.
Tan Mo estava pasmo. De repente, ele foi distraído. A raiva também foi transferida para onde ele não sabia. Ele abaixou a cabeça dela pensativamente. Qiao Lan não sabia o que diabos estava na mente de Tan Mo naquele momento e olhou para ela. Qiao Lan disse desamparada:
- Vou lhe dar outro prato. Isso não conta como seu pedido. O restaurante pode compensar de graça.
Tan Mo voltou aos seus sentidos.
- Não precisa,
ele levantou a cabeça e olhou para Qiao Lan,
- Eu não quero comer.
Qiao Lan olhou para o bife que ele mal havia tocado. Tan Mo comeu tão pouco hoje e deve estar com fome quando voltar.
- Então vou embalá-lo e deixar o tio Chen levá-lo de volta mais tarde.
Os olhos de Tan Mo piscaram:
- Vou deixar o tio Chen jogar isso fora.
Qiao Lan:...
Tan Mo olhou para a mudez de Qiao Lan e finalmente se sentiu um pouco melhor. Ele pensou que Qiao Lan finalmente iria se comprometer como da última vez, mas Qiao Lan parou de sorrir e desviou o olhar sem expressão.
- Quero perder isso.
Ela realmente sentiu que Tan Mo neste momento era um garoto urso, e ele estava acostumado com algo errado, então Qiao Lan se virou e saiu.
Tan Mo ficou com os olhos confusos e atordoados. Após a retirada atordoada, apenas o vento e a chuva sobraram.
Depois de um tempo, o tio Chen correu. Quando ele veio, ele descobriu que a atmosfera hoje não estava boa. Ele olhou cuidadosamente para o rosto de Tan Mo. Embora ele ainda estivesse sem expressão como de costume, a raiva da tempestade já estava chegando. Bashing.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romance[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...