Capítulo 119

709 125 58
                                    


O coração de Qiao Lan disparou com uma raiva indescritível.

Mas Ji Su continuou,

- Se você acha que esse problema é um pouco difícil, podemos começar com um problema inicial mais simples, não discutir pessoas com doença mental, vamos discutir se os deficientes podem ter seu próprio amor.

Este problema é muito mais simples do que antes.

Depois que Ji Su disse isso, alguém respondeu imediatamente.

- Os deficientes também têm amor porque amar alguém independe da idade, cor ou raça. Claro que não há distinção entre saúde e deficiência!

- Por que não, os deficientes também são seres emocionais e pensantes, por que não poderiam ter amor?

Os raros pensamentos de todos concordam, e todos acreditam que esse assunto não precisa ser discutido.

Ji Su sorriu, nem um pouco surpresa,

- É bom que todos pensem assim. Você não pode ter preconceito contra ninguém, mas hoje vamos discutir questões mais realistas, então vou perguntar mais diretamente, já que você Com todos dito isso, você pode aceitar um namorado ou namorada com deficiência?

Assim que essas palavras saíram, todas as pessoas que estavam discutindo para falar ficaram mudas.

As pessoas sempre falam alto quando falam de outras pessoas e, quando se tratam de si mesmas, tornam-se obstrutivas. Demorou muito para alguém falar. Acabou que não for Qiao Lan era Roman.

Roman pensou um pouco e disse:

- Se eu gosto mesmo, não importa nem mesmo se for uma pessoa com deficiência.

- Não importa para você, e quanto aos seus pais, amigos e outras pessoas fora da sociedade no futuro?

Ji Su empurrou Roman de volta com uma palavra, e Roman se assustou e parou de falar.

Mas Ji Su é inteligente. Depois de levar Roman de volta, ele seguiu os pensamentos de Roman e completou as palavras de Roman. Na opinião de todos, Ji Su é muito justo e racional, o que mostra que os deficientes podem ser como as pessoas normais. Ter seu próprio amor, mas o caminho para o amor é muito mais difícil do que as pessoas normais.

Mesmo Qiao Lan não conseguiu descobrir onde esse tipo de retórica era inadequada.

Terminado este tópico, volto ao tópico agora mesmo, isto é, as pessoas com doença mental podem ter um amor normal. Porque acabaram de analisar um caso, então, quando essa pergunta for feita, todos inevitavelmente pensarão no namorado ameaçando cometer suicídio.

Surge uma conclusão natural, ou seja, não.

Por causa da doença mental, estou pensando descontroladamente, então sou paranóico, teimoso, extremo, possessivo e, quando sou insatisfatório, também faço meu parceiro se sentir infeliz.

E o mais assustador é que eles não acham que é doentio ou errado.

Desta vez, a discussão de todos foi mais intensa do que antes.

Alguns dizem que se você tem uma doença mental, para que você e as pessoas ao seu redor vivam melhor, o mais sensato é ficar longe. Uma vez que estamos realmente juntos, o que devemos fazer se a condição piorar, mesmo se tivermos um filho mais tarde, se a criança também tiver uma doença genética, o parceiro saudável do casal reclamará? As crianças reclamarão quando crescerem? Algumas pessoas também dizem que os pacientes já estão isolados pela sociedade, e há poucos amigos dispostos a ficar com eles, muito menos amantes? Sabendo que estão doentes, quantos estão dispostos a casar com ele? Eles desejam ter uma família completa mais do que outras.

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora