Capítulo 105

762 132 8
                                    


Há um total de 70 pessoas, mas o Departamento de Saúde Mental para estudantes de psicologia aceita apenas 10 pessoas. O resto do departamento de organização, o departamento de propaganda e a secretaria não recrutam apenas estudantes de psicologia, mas os estudantes de psicologia estão aqui. A competitividade de cada departamento é muito inferior a de outras áreas.

Três das quatro pessoas no dormitório irão, Qiao Lan, Liu Cancan e Luo Man. Outra menina é muito bacana e participará do clube de patinação.

Ji Su pediu que se preparassem, mas Qiao Lan não sabia exatamente o que preparar.

Qiao Lan enviou uma mensagem WeChat com a irmã mais velha que ela conhecia na época e perguntou à irmã mais velha. A irmã mais velha enviou uma série de mensagens de voz, dizendo que isso é impreciso. Depende do seu desempenho durante a entrevista. A irmã mais velha disse que, durante a entrevista, a veterana que estava entrevistando não faz nenhuma pergunta profissional e ela não entendeu a pergunta profissional. Afinal, ela estava em aula há apenas uma semana e as perguntas eram todas comuns.

- Acabei de conversar com o entrevistador por cinco minutos e depois recebi uma mensagem dizendo que havia passado, deixa eu passar.

Depois de um tempo, a irmã mais velha enviou outra mensagem de texto para o WeChat.

[Em segredo, meu colega de quarto preparou muitos discursos, como aprender psicologia para o benefício da sociedade e outras grandes cenas, mas não entrou.]

Qiao Lan é atenciosa, então o recrutamento de recém-chegados olha principalmente para a palavra verdade?

Mas apesar do quão relaxados disseram os veteranos e irmãs, os calouros que ainda não entraram ainda estão muito nervosos.

Ao recrutar novos recrutas na segunda-feira, o major de psicologia não terá aula depois de neurociência cognitiva na tarde de segunda-feira. As aulas começam às 13h e terminam às 14h50. Há um raro tempo livre para trás. Geralmente, todos vão para a biblioteca ou estudam sozinhos no quarto.

O recrutamento é neste momento.

Quando cheguei lá, cerca de 70 calouros terminaram a aula juntos e quase voltaram para a entrevista juntos. Parecia um grupo.

A divisão de trabalho em um clube ainda é muito clara. Alguns são responsáveis ​​por recrutar pessoas, alguns são responsáveis ​​por contatar terceiros e alguns são responsáveis ​​por entrevistas. No entanto, as entrevistas são basicamente todas as irmãs seniores e seniores do Departamento de Saúde Mental.

As três pessoas responsáveis ​​desta vez, um veterano do segundo ano, e os outros dois são ambos juniores. Os três estavam conversando. Eles entraram pela porta dos fundos por um mês. Eles se viraram e pareceram surpresos.

- Por que o presidente está aqui?

Ji Su veio com outra irmã mais velha.

Ji Su é o presidente, ele é o principal responsável pela formulação de cada atividade, o que significa que é ele quem toma a decisão, e a divisão de tarefas abaixo tem sua própria responsabilidade.

Ji Su não podia ser usado de forma alguma, mas ele veio assim que quis e ninguém o impediu. As meninas da escola lá fora devem ficar muito felizes em ver Ji Su.

Ji Su sentou-se no sofá ao lado dele, sorriu e disse:

- Tinha um tempo, e vik e dar uma olhada, você pode começar.

A irmã mais velha do segundo ano exagerou deliberadamente:

- Originalmente, era nossa aceitação dos irmãos mais novos e das irmãs mais novas, mas o presidente me fez sentir como se estivesse fazendo uma entrevista.

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora