Está ficando mais frio a cada dia, mas não importa o quão frio esteja, isso não parece afetar o entusiasmo dos meninos pelo basquete. Embora os professores venham alertando a todos para não jogar basquete, o chão é mais escorregadio no inverno e é fácil se machucar, mas desde que não neve sempre haverá gente na quadra de basquete.Qiao Lan passa pela quadra de basquete todos os dias, mas à primeira vista, há todos os juniores que ela não conhecia antes. Os veteranos da mesma série não têm tempo para jogar basquete.
Entrando na sala de aula como de costume, enquanto falava com Bai Yu, ele olhou para a quadra de basquete e, de relance, viu o homem branco gordo entre um grupo de meninos altos e magros.
Qiao Yuan.
Faz muito tempo que ela não via Qiao Yuan. Qiao Yuan também é muito mais alto, mas parece mais magro do que antes. Ele não é mais um homem baixo e gordo, mas um homem alto e gordo, segurando uma bola de basquete. A figura correndo na quadra parecia extremamente cansada.
Qiao Lan ficou um pouco surpresa. Ela não esperava que Qiao Yuan jogasse basquete, mas ela apenas pensou sobre isso por um momento e então virou a cabeça e deixou o assunto para trás.
Não foi até quase dez dias depois que o som de uma ambulância de repente tocou na escola, fazendo com que muitos alunos olhassem com curiosidade.
A ambulância veio e saiu rapidamente. Após a saída da aula, todos ficaram curiosos para saber o que estava acontecendo. À tarde, quase todos os alunos sabiam disso. Parecia que um estudante do ensino médio caiu enquanto jogava basquete. Foi muito sério. A professora de EF ficou assustada e discou 120 diretamente.
Todos os professores foram arrastados para uma reunião de emergência. Quando a aula estava em andamento, o diretor da escola usava isso para proibir estritamente os alunos de jogar basquete. Os meninos suspiraram, mesmo que quisessem brincar, não tinham tempo para brincar.
A vida do colégio é muito chata.
As aulas de educação física foram ocupadas por outros professores e vários programas de entretenimento foram cancelados. Por exemplo, a popular festa de Ano Novo preparada para outras séries, a terceira série foi excluída com sucesso e até mesmo o feriado de três dias têm apenas um dia restante.
Quase toda a classe chorava, Qiao Lan olhou para Tan Mo e havia outro livro grosso na mesa de Tan Mo.
Tan Mo está segurando este livro todos os dias recentemente. Qiao Lan deu uma olhada antes e viu que era um livro profissional sobre negociação de ações, e não era um guia para iniciantes, mas um tipo aprofundado, Qiao La, Folheou algumas páginas, mesmo que ela tivesse estudado finanças, ela ficou pasma.
Bai Yu suspirou que apenas Tan Mo era o único capaz de ler outros livros ociosos durante o período tenso do terceiro ano do ensino médio e ainda poderia manter seu primeiro lugar. Depois de suspirar, ela perguntou curiosamente a Tan Mo por que ele de repente começou a estudar ações, disse Tan Mo com uma expressão fraca.
- Interessante.
Qiao Lan apoiou a mão em seu queixo e olhou para o perfil delicado do jovem, lembrando que Tan Mo perguntou a ela por que ela queria estudar finanças há não muito tempo.
Ela disse isso porque se interessa um pouco por ações.
Embora ela tenha aprendido, depois de estudar finanças, que estudar finanças não é muito útil para a negociação de ações, quando se inscreveu para o exame, foi por esse motivo. Então Tan Mo perguntou a ela respondeu assim.
Se ela se lembra bem, Tan Mo começou a ler livros nessa área, exatamente um dia depois de terminar de dizer isso.
Embora Qiao Lan tenha se avisado mais de uma vez para não ser tão narcisista, ela ainda se perguntava se Tan Mo estudou isso deliberadamente por causa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romance[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...