De volta à sala de aula, Qiao Lan já havia retornado de fora, e muitos colegas ao redor da sala finalmente viram a lendária Qiao Lan.No entanto, a lendária Qiao Lan não demonstrou a menor alegria em ficar com o primeiro lugar na série. Uma garota alta e magra entrou na sala de aula silenciosamente, olhando para a posição da última linha da primeira coluna. Depois de olhar para ele, ela voltou para seu assento sem dizer uma palavra.
Qiao Lan admitiu que ficou um pouco desapontada.
Agora mesmo o diretor da escola a encontrou e disse que Tan Mo não queria se sentar na mesma mesa que ela.
Ele disse francamente que não queria e não deu nenhuma razão.
O diretor era uma boa pessoa e tentou confortar Qiao Lan:
- Tan Mo não é o mesmo que você conhece. Ele tem um caso muito sério de autismo desde que era criança. Então, algo aconteceu em sua família e agora seu estado é mais sério. No início, Tan Mo não estava nem um pouco disposto a ir para a escola, o pai de Tan Mo se esforçou muito apenas para ter certeza de que ele iria para a escola. Além disso, Tan Mo não gosta de se aproximar das pessoas, então o deixamos sentar-se sozinho na última fileira.
- Você não tem que explicar professor, eu entendo.
Ela sabia ainda mais do que o diretor sobre Tan Mo.
Ela sabia que Tan Mo não tinha autismo comum e sabia o que aconteceu com ele. Ela até sabia que ficaria inevitavelmente desapontada.
O diretor não era muito bom com as palavras, mas depois de pensar sobre isso, ele disse:
- Quanto a trocar de lugar, acho que é bom para você sentar na mesma mesa com Chen Yaoyang. A física e a química de Chen Yaoyang são muito boas. Se vocês puderem estar na mesma mesa com ele, vocês podem ajudar uns aos outros a melhorar suas notas!
Qiao Lan: ...
Professor, por favor, me deixe ir.
Talvez a expressão de Qiao Lan seja muito ruim, então o diretor não suportou constrangê-la.
Afinal, ela era a primeira aluna, e essa posição sempre vinha com um pequeno privilégio.
- Então, com quem você quer se sentar?
- Qualquer outra pessoa está bem.
Disse Qiao Lan. Havia 45 pessoas na classe, e ela não sabia o nome de quarenta delas.
O diretor da escola pensou por um momento:
- Então, Pei Ning, Pei Ning também é muito bom em física e química, mas o inglês dele é um pouco fraco, seria bom para vocês sentarem juntos.
Qiao Lan não sabe quem é Pei Ning. Mas, se o diretor disse, que assim seja.
Depois que Qiao Lan saiu, o diretor suspirou. Ele ainda estava um pouco preocupado sobre porque Qiao Lan não queria se sentar na mesma mesa com Chen Yaoyang. Pelo que ele sabia, a popularidade de Chen Yaoyang na classe deveria ser muito boa.
Ele balançou a cabeça e saiu do escritório. Depois de caminhar dois passos, ele descobriu que a figura à sua frente era um pouco familiar. Não é Chen Yaoyang?
O que Chen Yaoyang está fazendo aqui?
O diretor da escola não pensou muito e chamou Chen Yaoyang. Chen Yaoyang não queria lidar com isso, mas parou. Um rosto bonito olhou para o diretor sem expressão,
- Professor, qual é o problema.
-Isso...
O diretor hesitou, ele não sabia mais o que dizer, mas algum incentivo para Chen Yaoyang,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romance[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...