Capítulo 34

1.7K 282 79
                                    


Tan Mo tem um leve mutismo, especialmente diante de coisas que ele não pode prever.

Mesmo que ele estivesse nervoso e perdido, ele queria perguntar por quê.

Qiao Lan sorriu,

- Acabei de largar meu emprego no restaurante ocidental.

Tan Mo ficou surpreso antes de dizer.

- ... Por que?

- Antes eu te disse que não precisava que você me ajudasse, e não menti para você. Você me ajudou muito. Agora posso ir para a escola e ter uma vida boa sem ter que trabalhar. Mas no fim decidi pedir demissão por outros motivos. Imaginei que fosse por causa da minha família. Não pretendo mais voltar para casa. Também fiz um pedido de residência com o diretor da escola esta manhã, e será feito em um ou dois dias.

A fala de Qiao Lan foi mais lenta do que o normal, e ela foi muito específica e detalhada.

- Este cartão é o dinheiro que economizei na primeira metade do ano. O total é um pouco mais de 20.000 yuans. Se nada acontecer, esta será minha reserva para dois anos e meio depois do colégio.

Ela sorriu;

- As despesas mensais de quinhentos yuans são suficientes para estudantes comuns do ensino médio, mas pode não ser suficiente para uma emergência. Se realmente não for suficiente, eu irei até você.

Qiao Lan finalmente terminou de explicar, Tan Mo teve coragem, como ela poderia seguir sua mente.

Vinte mil yuans são completamente o suficiente para ela, então Qiao Lan não acha que ela vai realmente pedir dinheiro emprestado a Tan Mo algum dia, mas ela muda um pouco sua retórica, e a mudança torna Tan Mo mais disposto a ouvir e aceitar, como Agora o que ela realmente queria é que o impasse anterior com Tan Mo fosse resolvido.

Ela levantou a cabeça e olhou para o adolescente seriamente,

- Tan Mo, você vai emprestar para mim?

Os dedos de Tan Mo na cadeira de rodas cerraram-se inconscientemente aos poucos e respondeu sem pensar:

- É claro

- Eu sabia você é o melhor.

Qiao Lan sorriu e curvou os olhos. O adolescente não é barulhento, simples e sincero. Qiao Lan sempre sente que o adolescente na frente dele é como um ignorante, mas totalmente dependente dela. Como resultado, ela se tornou mais paciente e sua voz suavizou.

- Então vou lhe dar este cartão agora. Você pode verificar se o saldo acima é realmente suficiente e saber se estou realmente com pouco dinheiro. A senha é ******. Você é tão bom em lembrar números, claro que você pode se lembrar de tudo de uma vez.

Nesse exato momento, Qiao Lan disse tanto, e a quantidade de informações nas palavras era tão grande que Tan Mo sentiu que de repente não conseguiu entender tudo por um tempo.

Depois de ouvir Qiao Lan dizer que havia se demitido, Tan Mo sentiu que não parecia estar muito zangado naquele momento. Qiao Lan disse que não precisava da ajuda dele, mas da ajuda de ninguém. Esse pensamento lógico fez Tan Mo. O obstáculo contra o qual Mo vinha lutando em seu coração e não conseguia superar finalmente diminuiu.

Mas quem teria pensado que Qiao Lan diria essas coisas depois.

Ela deu a ele um cartão, que ela disse ser todas as suas economias para os próximos dois anos.

Qiao Lan deu a ele todas as suas economias para protegê-lo.

Tan Mo olhou para o pequeno cartão que Qiao Lan colocou em sua mão. Havia muitos pensamentos e emoções que não puderam ser discernidos em sua mente por um tempo, e ela era barulhenta e brigava, deixando-o completamente inseguro do que dizer.

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora