Capítulo 90

927 171 42
                                    


A briga de bebida de Tan Mo e Hao Ying atingiu um estágio incandescente.

Principalmente Hao Ying, com um rosto bonito que já pode ver a embriaguez.

Não importa o quanto as pessoas possam beber, elas não podem evitar beber demais, sem mencionar que Hao Ying já bebeu muito antes.

Pessoas que estão bêbadas são tão irritantes.

Qiao Lan não pôde deixar de suspirar.

A atitude de Hao Ying em relação a Qiao Lan sempre foi bastante correta, provavelmente porque ele gosta dela, então não importa como ela puxa as outras pessoas, ele ainda está um pouco envergonhado na frente de Qiao Lan.

Mas Hao Ying, que está bêbado, é tão irritante quanto ele, não apenas irritante, mas também irracional!

Com o incomparável ditado de que "uma competição entre homens não exige que uma mulher se misture", Qiao Lan foi tirada de Tan Mo.

Qiao Lan: ...... ???

Alguns Bai Yu, que estavam muito empolgados em assistir a emoção antes, não tiveram muita energia depois de assistir demais. Eles levaram Qiao Lan para o lado para cantar.

Qiao Lan não está muito interessada em cantar. Tan Mo Hao Ying já está cercado por meninos, Qiao Lan só pode desistir.

Hao Ying parecia bêbado, mas Tan Mo parecia estar bem.

Ainda a mesma aparência indiferente de antes, frio, não muito diferente da maneira de quando ele começou a beber.

Qiao Lan se sentiu mais aliviada. Depois de brincar um pouco com o celular, ela se sentiu entediada, então simplesmente saiu para tomar um pouco de ar.

Não importa o tamanho desta caixa, mas dezenas de pessoas estão aglomeradas em uma sala, é realmente um pouco chato.

Há um pequeno telhado na extremidade deste karaokê. A brisa noturna em junho não é muito fria e é confortável para soprar.

Qiao Lan estava encostada na grade, olhando para as luzes da rua à distância, e raramente ficava relaxada por um tempo, até que ouviu passos e virou a cabeça.

Xiang Xiaohan está aqui.

Qiao Lan não se sentiu muito surpresa, mesmo como esperado.

Xiang Xiaohan enviou muitos WeChat para Qiao Lan ontem.

No WeChat, Xiang Xiaohan perguntou a Qiao Lan se ela sabia como Tan Mo parecia em particular, e se ela sabia que Tan Mo, que parecia puro e limpo, era essencialmente um demônio.

Xiang Xiaohan disse que Tan Mo havia investigado a situação de sua família e teria retaliado contra sua família, dizendo que deixaria seus pais perderem os empregos e a faria sair do campus.

[Tan Mo é um demônio, você foi enganada por ele]

Xiang Xiaohan disse:

[Você está com medo? Sabendo que o garoto de quem você gosta é na verdade essa pessoa, você tem medo? ]

Isso é o que Xiang Xiaohan perguntou no final.

Qiao Lan não respondeu.

Com certeza, Xiang Xiaohan não conseguiu se conter hoje. Ela não atingiu seu objetivo no WeChat e agora veio diretamente para encontrar alguém.

Qiao Lan apenas olhou para ela, ainda encostada no parapeito, até que Xiang Xiaohan caminhou até Qiao Lan e perguntou a ela,

- Você nem me ouviu?

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora