A divisão das disciplinas é posterior ao final do semestre, mas não prejudica o entusiasmo dos alunos a rebentar com antecedência.A divisão de disciplinas é definitivamente uma coisa boa para alunos de disciplinas parciais, mas também há pessoas que estão particularmente preocupadas. Escolher artes liberais significa que ela não deve estar na mesma classe que Chen Yaoyang.
Ela poderia pedir a sua família para encontrar maneiras de estar na mesma classe que Chen Yaoyang quando ela entrou na classe no ensino médio, mas após a divisão das disciplinas, a família não pode mais ser poderosa e poderosa, a menos que ela aprenda a teoria, porque Chen Yaoyang não queria estudar literatura de forma alguma.
Mas se ela for realmente acadêmica, pode não ser capaz de acompanhar. Afinal, é muito provável que Chen Yaoyang entre na primeira classe.
Após a segunda divisão do ensino médio, a reorganização da turma do segundo ano, um total de 36 turmas, as turmas de 1 a 10 são aulas de artes liberais e as turmas de 11 a 36 são de ciências. Nessas trinta e seis classes, há um total de três classes de primeira linha, uma para artes liberais e duas para ciências. Eles têm as classes oito, dezoito e vinte e oito. A escola provavelmente é um pouco supersticiosa. Acha que o número oito é auspicioso.
Os melhores alunos de cada turma do ensino médio finalmente formam a classe superior, os melhores alunos e os melhores professores, para garantir que a taxa online do vestibular em dois anos possa chegar a mais de 99%. Este tipo de dados é útil para admissões escolares. Muito útil.
Quando Song Yao estava no primeiro ano do ensino médio, ela podia contar com suas notas em artes liberais para entrar no top 50, mas sem as bênçãos das artes liberais, se ela realmente entrasse na classe de ciências, ela não saberia onde seria.
Portanto, mesmo que Song Yao goste de Chen Yaoyang, não importa o quanto ela ainda não ousa amar tanto seu cérebro.
Alguém na classe estava careca e preocupado com a divisão das matérias. Eles corriam para o banheiro todos os dias após a aula e ligavam para os pais para discutir o assunto.
Qiao Lan quase tomou uma decisão e perguntou a Tan Mo o que ela queria aprender.
Tan Mo não se preocupa realmente com artes liberais. Ele nunca vai às aulas, mas se insiste em escolher uma, deve tender para a ciência.
Agora Qiao Lan perguntou a ele, mas Tan Mo não respondeu. Ele inteligentemente pensou que Qiao Lan deveria responder a esta pergunta primeiro.
Se ele dissesse o que Qiao Lan faria se quisesse estudar literatura, embora pudesse mudar suas palavras, Tan Mo sentiu que isso não era bom, embora Tan Mo não entendesse por que não era bom.
Ele não respondeu, mas Qiao Lan,
- E você?
Qiao Lan pegou uma caneta com o dedo e desenhou duas vezes no caderno e disse:
- Ciências
- Então eu vou escolher a Ciências
Tan Mo respondeu rapidamente desta vez.
Qiao Lan largou a caneta em sua mão, e os cantos de seus lábios se ergueram rapidamente,
- Eu também acho que você é adequado para a teoria acadêmica.
Embora Tan Mo tenha dito que tanto as artes quanto as ciências são muito boas, seu mais proeminente é definitivamente sua aguçada habilidade de pensamento lógico. Como ele lê muito, ele será um pouco melhor do que os outros nas artes, mas pode confiar na ciência. Seu QI é muito melhor do que outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romance[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...