Capítulo 53

1.1K 212 30
                                    


Tan Mo e quando crescia já ouviu muitos insultos e desprezo. Ele costumava ser incontrolável com irritabilidade e impulsividade. Quando ele cresceu, ele não se importou mais com o que aquelas pessoas diziam e caluniam. As observações dos outros estão com raiva novamente.

Mas ele nunca imaginou que um dia, ele relutaria em dizer uma palavra pesada para alguém que estava um pouco triste, mas por causa dele, ela foi coroado com uma palavra tão feia.

Mu Can.

Quando essas duas palavras foram ditas, Tan Mo sentiu que até mesmo respirar era muito difícil, porque ela era gentil com ele, porque ela era muito gentil, então ela inexplicavelmente suportou essas palavras sujas.

É tudo por causa dele.

Tan Mo finalmente soube o motivo da expressão estranha nos olhos de todos nos últimos dois dias.

É impossível para Qiao Lan não saber, mas Qiao Lan não disse a ele. Quanto ao motivo, não é difícil adivinhar, mas Tan Mo não se sente comovido. Sua raiva e arrependimento o queimaram até o fundo.

Após a aula de educação física, Tan Mo olhou para o sorriso da garota sem embaçar, Tan Mo abriu a boca e não disse nada.

O que você diz, dizendo a Qiao Lan para não tratá-lo melhor no futuro, não deixe as pessoas entenderem mal que ela gosta de uma pessoa com deficiências?

Como poderia ser possível que Qiao Lan não tivesse contado a ele sobre isso, ela havia declarado claramente sua atitude, e ela nunca mudaria sua posição por causa das fofocas dos outros.

E este incidente em si não ocorreu com Qiao Lan, mas com ele.

Tan Mo sentou-se no carro e não disse uma palavra. Não demorou muito para ele descobrir uma maneira clara de eliminar a possibilidade desses discursos. Havia apenas duas maneiras de ser claro e claro.

Primeiro, ele tomou a iniciativa de ficar longe de Qiao Lan, e até mesmo saiu daqui completamente. Enquanto ele partir, todas as disputas desaparecerão.

Segundo, se ele conseguir se levantar.

Ele sabia não apenas que não conseguia ficar de pé com as pernas, mas em comparação com as pernas, ele estava mais perturbado e inferior diante de Qiao Lan por causa de sua deficiência psicológica. Ele havia pensado que mesmo que pudesse se levantar um dia, Asperger ainda o acompanharia.

A doença de Asperger é inerentemente incapacitada e não há possibilidade de cura.

Mas agora, Tan Mo estava ferido por causa de suas pernas aleijadas, e Tan Mo percebeu o significado de se levantar novamente.

Se for possível evitar que Qiao Lan seja prejudicada, ele pode desistir de sua persistência anterior, mesmo que seja culpa e compensação por sua mãe.

Ele é realmente uma pessoa extremamente egoísta.

Existem claramente dois caminhos a percorrer, e é claro que ele pode escolher deixar Qiao Lan para longe, mas contanto que feche os olhos e pense que não há vestígios de Qiao Lan em sua vida futura, Tan Mo não ousa pensar mais sobre isso.

É como um peixe fora d'água.

Irá morrer.

Ele quer escolher o segundo caminho.

A cena do acidente de carro na época começou a vir à mente ininterruptamente. A mãe gritou quando o carro descontrolado bateu, e os olhos da mãe ainda brilhavam quando ele estava em seus braços no último momento, e suas pernas doeram muito depois da explosão. Ele estava completamente em coma, e seus avós apontaram para ele e disseram que ele atrasou a vida de sua mãe e a matou.

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora