Neste fim de semana, Tan Mo está de bom humor.Embora quando Qiao Lan voltou para a escola no domingo, ele recuperou sua atitude e queria que Qiao Lan desistisse de viver no campus e morasse em casa.
Qiao Lan recusou justamente.
Qiao Lan fez um cálculo simples. Desde que se apaixonou por Tan Mo, Qiao Lan fez três atividades, neste fim de semana, mas nada mais.
De acordo com a programação normal de fim de semana, Qiao Lan pode fazer pelo menos seis artigos e mais um assunto.
Portanto, faz sentido dizer que a escola proíbe o romance colegial.
Muito atraso no aprendizado, muito desperdício de vontade.
Não vai funcionar assim.
Ela pode jurar que aceitará uma bolsa de estudos de seis dígitos da instituição mais importante.
Qiao Lan o rejeitou por causa dos estudos, e Tan Mo não conseguiu encontrar nenhuma razão para refutar. Se antes fosse a hora de aprender novos conhecimentos, Tan Mo também poderia dizer que Qiao Lan deveria voltar para compensar por Qiao Lan sozinha, mas agora está no final do terceiro ano do ensino médio, ninguém precisa aprender novo conhecimento, mas começa a revisar o antigo conhecimento repetidamente, Qiao Lan também não precisa das aulas particulares de Tan Mo.
Tan Mo sentiu que Qiao Lan era demais, e ela poderia dizer que é melhor escrever uma prova do que brincar com ele.
No final, não havia alternativa, mas Qiao Lan foi mandada de volta para a escola antes do estudo autônomo no domingo à noite.
Quando Qiao Lan foi saiu do carro e apenas Tan Mo e tio Chen estavam no carro, tio Chen falou sobre outras coisas que não podiam ser ouvidas por Qiao Lan.
Sobre a família Qiao.
Foi tão fácil para o tio Chen encontrar o pai e a mãe de Qiao. Era muito fácil perguntar sobre tal família por meio do tio Chen. Quando ele ajudou Qiao Yuan pela primeira vez, o tio Chen tomou a iniciativa de contatar a família de Qiao.
Mas depois que Qiao Yuan foi operado, o tio Chen desapareceu. Tio Chen e Tan Mo conheciam a família Qiao completamente, mas o pai de Qiao e a mãe de Qiao nem sabiam nem o nome de Tan Mo, muito menos os detalhes de Tan Mo. Tio Chen quebrou o contato com o pai de Qiao e a mãe de Qiao. Enquanto tio Chen e Tan Mo não quisessem, o pai de Qiao e a mãe de Qiao nunca os encontrariam.
Mais de um mês se passou desde que Qiao Yuan recebeu alta do hospital. Durante esse tempo, a família de Qiao não desistiu de procurar Tan Mo.
Tan Mo pagou muito dinheiro na operação, e o resto do medicamento foi pago pela família Qiao.
Portanto, as pessoas são sempre diferentes das pessoas. Algumas pessoas são insaciáveis e consideram a gentileza dos outros como uma habilidade própria.
Falando sobre a família Qiao.
Tan Mo os deu muito dinheiro. Normalmente, pessoas normais deveriam ser gratas. Mas quando ele chegou à família Qiao, seu gosto mudou. Nas palavras da Sra. Qiao, uma vez que Tan Mo pode gastar centenas de milhares à vontade, isso significa que ele deve os dar mais dinheiro.
De qualquer forma, não é dinheiro ruim, então pegue-o.
Além do mais, a Sra. Qiao agora acredita firmemente que o fracasso do pai de Qiao e do pequeno restaurante de Qiao não tem nada a ver com Tan Mo. Tan Mo fez com que fossem assim, então Tan Mo deve ser o responsável.
Obviamente, ele duvidam ,um pouco, mas parece justificado.
É uma pena que a família Qiao esteja se preparando agressivamente para proucurar Tan Mo, mas eles não conseguem encontrar Tan Mo de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Roman d'amour[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...