A festa de Natal foi um pouco dissipada com a tensão e a pressão dos exames finais do final do semestre. Até o final da festa, às dez horas da noite, todos voltaram para a sala de aula com suas cadeiras e conversaram sobre a apresentação desta noite. Colegas de classe populares.Qiao Lan tocou seu bolso inquieta e evitou cuidadosamente a multidão.
Ela deu uma maçã a Tan Mo, e Tan Mo também deu a ela uma maçã, uma maçã que fez Qiao Lan se sentir quente.
Qiao Lan voltou para sua cadeira, sem uma pista, pensando que ela devia a Tan Mo, o que estava se tornando cada vez mais incerta.
Quando ela voltou para casa à noite, Qiao Lan viu a porta de seu quarto totalmente aberta, e a Sra. Qiao amaldiçoou,
- Mantendo a porta trancada o tempo todo, assim como sr estivesse a esconder algo vergonhoso.
Qiao Lan originalmente queria esconder o pingente de jade no quarto, mas agora olhando para o quarto bagunçado, ela dessistiu da ideia em um instante.
Com cuidado, colocou a caixinha no lugar mais escondido no fundo da mochila, fechou o zíper e colocou na mesinha de cabeceira.
Chegando na escola no dia seguinte. Hoje é o Natal oficial. Os alunos parecem ainda não ter saído da alegria do feriado. A atmosfera não será reduzida até o fim do feriado de Ano Novo.
Especialmente no primeiro ano.
O auto-estudo inicial também é o auto-estudo chinês do professor da classe. O professor da turma fica na mesa e educa os alunos de coração e alma. Faltam apenas dez dias para o exame final deste semestre. Os alunos disseram que sabiam e esperaram a saída do professor. Aqueles que estavam falando ainda estavam falando, e alguns ainda brincavam com seus telefones secretamente.
O colégio afiliado não permite que os alunos usem telefones celulares durante o horário escolar, mas existem regras acima e há contramedidas abaixo. Mais da metade dos alunos em uma classe ainda carregam seus celulares com eles e dão esconde-esconde com o diretor da escola e o diretor da série todos os dias.
Depois da véspera de Natal na noite passada, nevou a noite toda e o campus pela manhã, estava branco.
Depois de esperar pelo primeiro auto-estudo, os alunos que há muito não conseguiam se conter correram para a sala de aula para uma guerra de bolas de neve, especialmente a 13ª turma do primeiro andar, que é ainda mais abençoada.
Os alunos em sala de aula correram sete ou oito, mas apenas alguns deles sentaram em seus assentos, lendo livros e secretamente brincando com telefones celulares. Qiao Lan pegou o livro de exercícios com um único olhar e começou o estudo do dia. Ela não ergueu as pálpebras e cumprimentou-o até Tan Mo chegar.
No norte, estava frio fora da sala de aula. A própria Qiao Lan estava usando roupas grossas, mas Tan Mo ainda era muito magro no passado. Ele acabou de entrar de fora da sala de aula. Quando ele se sentou, Qiao Lan pôde senti-lo. Um friozinho gelado.
Qiao Lan olhou para suas mãos na cadeira de rodas, sem luvas, suas mãos que eram muito claras pareciam mais brancas do que o normal.
Assim que Tan Mo levantou a cabeça, viu Qiao Lan olhando para sua mão. Ele subconscientemente quis retirar sua mão, então ouviu Qiao Lan perguntando a ele,
- Você não está com frio?
Tan Mo balançou a cabeça honestamente,
- Não está frio.
Ele realmente não está com frio. Ele é sensível ao sol e ao vento, mas não é sensível ao calor e ao frio. O tio Chen sempre quer que ele use roupas mais grossas, mas roupas grossas estão enroladas em seu corpo e o tecido pressiona fortemente a pele. Esse sentimento torna ainda mais difícil para ele aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romance[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...